domingo, 14 de agosto de 2011

'You and I ' Video premiere estreia quinta feira na MTV


A espera para o vídeo da música "You and I" está quase no fim! O clipe tão esperado fará sua estréia na MTV esta quinta-feira, 18 ago às 07:50 EST. Após a estréia, Lady Gaga vai fazer um anúncio especial do New York City.

Dirigido pelo Haus of Gaga e coreografado por Laurieann Gibson, "You and I" promete ser uma das melhores obras Gaga até o momento.

"A premissa do vídeo é que eu andei todo o caminho de Nova York neste tipo de roupa quase invernal para chegar ao meu homem", o cantor revelou no mês passado. "Estou andando pela estrada e os meus pés são o tipo de sangue. Há essa bifurcação na estrada e é quatro maneiras diferentes que eu posso ir, mas há muitas outras coisas que podem acontecer. "

"O vídeo tem muito a ver com o bridging meu passado e meu futuro como artista", acrescentou. "Viver a meio caminho entre a realidade ea fantasia então não há este tipo de coisas estranhas que começam a ocorrer em um celeiro no meio de Springfield."


0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New