Lady GaGa foi agraciada com muitos prêmios no palco nos últimos dois anos, e este domingo ela vai marcar sua segunda performance no MTV Vídeo Music Awards. Mas há uma significante diferença esse ano: GaGa está abrindo o show. Esperando, como sempre, nos deixar adivinhando, ela mantém sua boca fechada até agora sobre sua apresentação, mas ela contou a MTV News sobre a inspiração da mente elevada por trás de tudo.
“Nesse momento, eu estou obcecada com os arquétipos de nossa psicologia e todas as diferentes pessoas que nós podemos nos tornar, ou tenhamos nos tornado no passado,” diz GaGa. “Nosso potencial para o futuro e como nós na nossa mente podemos compartimentas as nossas diferentes personalidade. Então, isso é algo que eu estou fascinada agora. É quase como se eu estivesse revivendo minha vida como uma peça de tratro.
“A minha abordagem à música e performance não é apenas sobre o que acontece no palco,” GaGa disse. “Minha vida inteira é uma performance, e é sobre ultrapassar os limites da cultura pop e para mim, decidir onde o palco começa e onde termina, não permitindo a ninguém me dizer quando e como eu posso executar. Eu performo quando eu quiser.”
GaGa está confiante de que ela era irá entregar o que os Little Monsters querem na noite de domingo, já que a idéia criativa para seu set veio a ela tão quanto a idéia por trás de sua sangrenta performance de “Paparazzi” no VMA de 2009.
“Ela veio tão mais rápido do que da ultima vez,” disse GaGa “Qualquer boa performance flui tão facilmente. Se eu tiver que pensar muito sobre isso, é porque algo está errado.”
0 comentários:
Postar um comentário