terça-feira, 30 de novembro de 2010

VÍDEO: UMA MENSAGEM IMPORTANTE DE GAGA

Lady GaGa postou em sua conta oficial no Youtube, um novo vídeo no qual ela fala que nesta terça-feira (30) é um dia muito importante para os little monster, que querem acabar com a lei “Don’t Ask Don’t Tell”.





Olá, pessoal. Aqui é a GaGa.

Eu só estou aqui para passar para vocês algumas atualizações sobre o que está acontecendo no congresso com o “Don’t Ask Don’t Tell”. Nesse exato momento, estamos olhando para que amanhã seja uma data muito importante, e para que todos vocês estejam prestando atenção. O Senado precisa aproveitar até o fim desse ano para revogar a “Don’t Ask Don’t Tell”, caso contrário pode-se levar anos para que isso aconteça.

Repressão social está acontecendo fortemente nesse país atualmente, como muitos de vocês sabem, crianças estão sendo levadas a acreditar que é certo odiar e condenar os outros baseando-se pelas nossas diferenças, e essas notícias recentes de suicídos de homossexuais são realmente uma prova da repressão social que vivemos e principalmente repressão do governo que está matando nossa juventude. Nós precisamos terminar essa lei porque ela re-enforça a discriminação e está vendendo um mau exemplo.

Amanhã apresentarão um estudo para que se possa implementar a revogação da “Don’t Ask Don’t Tell”. Nós sabemos por muitos anos que a grande maioria dos americanos está pronta para revogar a lei e, de acordo com estatísticas e estudos recentes, a maioria de homens e mulheres em uniformes (os soldados) pensam a mesma coisa.

Senadores, vocês foram colocados nessa responsabilidade por mim e pelas pessoas desse país. Vocês disseram que iam debater e analisar essa lei quando fossem mostradas novas estratégias e amanhã de manhã vocês terão isso, então mantenham suas palavras. Por favor, mantenham sua palavra, little Monters, acessem sldn.org/gaga para se juntarem a mim e fazer com que essa revogação aconteça agora.

Eu amo todos vocês, muito, e só como um aviso, como uma performer, isso tudo significa muito para mim e eu sei que, às vezes, ativismo político quando você é uma cantora pop pode soar um pouco trivial mas, na verdade, eu me sinto muito próxima de todos vocês e eu sinto que eu compartilho uma conexão muito especial com os meus fãs e eu sinto que eu posso falar por vocês e vocês estão gritando: “Por favor, acabem com essa lei! Igualdade para todos!”. Tchau.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New