quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RESULTADOS DO AMA 2010 TERIAM SIDO MANIPULADOS


Representantes de Lady GaGa, e Chris Brown alegam que houve fraude no American Music Awards 2010. Segundo eles, o prêmio de “Artista do Ano” era de Lady GaGa, e o de “Melhor Cantor de Soul/R&B” de Chris Brown.


De acordo com a contagem dos votos, Chris Brown teria ficado à frente de Usher, mas a ABC decidiu entregar o prêmio a Usher, como punição para violência doméstica, em que Brown foi condenado no ano passado, por ter agredido a cantora Rihanna.

No que diz respeito ao prêmio de “Artista do Ano”, segundo pessoas de dentro da ABC, GaGa teria sido a verdadeira ganhadora do prêmio.

Mas por que o prêmio foi para Justin Bieber? A razão para essa injustiça, de acordo com o gerente da cantora, foi a ausência de Lady GaGa na cerimônia de premiação. Os organizadores do evento, se sentiram ofendidos com à não presença da cantora, e decidiram dar o prêmio a Justin Bieber que ficou em segundo lugar nas votações e estava presente na cerimônia. O manager de Lady GaGa, Troy Carter, comentou sobre o ocorrido: “Eles disseram que nós ganhamos nas votações, mas resolveram dar o prêmio para Justin, porque ele estava lá.”

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New