sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LADY GAGA SE TORNOU UM SÍMBOLO DE NOVA YORK


Um dos principais ídolos de Nova York, Lady GaGa, que nasceu e viveu toda sua adolescência na cidade, se transformou em Estátua da Liberdade, ao lado do designer Marc Jacobs para a capa da edição especial da V Magazine.

“Como a Estátua da Liberdade foi um presente muito significativo para nossa cidade, Lady GaGa tornou-se para nós nova-iorquinos, um presente enorme na cultura pop e da moda. Na capa da V magazine ela fomenta a filosofia, criatividade e a esperança da cidade. Quando decidimos dedicar a nova edição da revista à Nova York, imediamente veio em nossa mente Lady GaGa, que é como um símbolo da nossa bela cidade. Um ano após a sua primeira capa na V, GaGa cresceu significantemente e se tornou uma musa real. Esta edição destina-se a homenagear todos os nova-iorquinos, aqueles que fazem grandes coisas . E Lady GaGa – é sem dúvidas um dos pilares da nossa cidade.”- diz o editor Steven Gan.

Na sessão de fotos feitas por Mario Testino para a edição especial, também participaram outras figuras proeminentes do mundo da música pop, arte e moda em Nova York. Entre eles estão os músicos, Mark Ronson, Jake Shears de Scissor Sisters, o modelo Tyson Ballow, Marina Abramovic e Liya Kebede, a atriz Chloe Sevigny, dentre outros.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New