sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GAGA PRESENTEIA FÃ COM UM DE SEUS SAPATOS


Lady Gaga presenteou uma fã muito especial após um de seus shows mais recentes realizado nos Estados Unidos, a fã teve acesso ao Backstage e ainda ganhou um par de sapato da Gaga . UAL .

Noelle, que sofre de Leucemia, participante do projeto “Dream Foundation”, realizou o sonho de assistir à estrela pop de perto, e ainda ganhou um dos pares dos famosos sapatos de Gaga como recordação, segundo informou o site “RadarOnline”.

Eles podem dizer que você é doente, mas tudo o que vejo é como é alegre o seu espírito. Ouça a si mesma e acredite em você. Eu quero que você saia daqui amando mais a você do que a mim. Você é tão linda“, disse a cantora para Noelle, durante uma visita particular no camarim da cantora.

Em seguida, a estrela perguntou qual número Noelle calçava, e voltou de um cômodo com o par de sapatos nas mãos: “Este é seu ’sapato da quimio’! A próxima vez que você for à quimioterapia, vá com eles e lembre-se: Você é uma super-estrela. Nenhuma doença tira sua beleza interior e seu espírito de vida. Você é linda!

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New