quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GAGA ERA UMA GAROTA TÍMIDA


Antes de ser vencedora de Grammy e vestir roupas de carne, Lady Gaga era apenas uma adolescente reservada tentando criar coragem para cantar.É o que diz seu primeiro gerente, Bob Leone, que conheceu Gaga quando ela tinha 14 anos.


“Ela era extremamente tímida – muito diferente do que ela é agora”, diz Leone para a revista People. “Ela veio para as apresentações na boate com sua mãe duas vezes antes dela ter a coragem de subir no palco.”
Leone, ex-diretor do Hall da Fama dos Compositores, trabalhou com Gaga (então Stefani Germanotta) por vários anos. Ele agora é o curador do leilão on line de nove peças de Gaga (incluindo uma gravação demo nunca lançada de 2002 e cds originais de Stefani Germanotta).

Quando ouviu pela primeira vez a estrela pop cantar, “Ela era como uma garota-prodígio”, diz ele. “Ela era claramente uma compositora muito boa e ótima tecladista.” Além disso, ele foi capaz de ver sua transformação de Germanotta a Gaga em primeira mão.

“Foi muito importante porque em seis meses com ela, ela era Stefani, e ela ainda estava escrevendo música pop. Ao final desse período de seis meses, ela foi oficialmente Lady Gaga “.
Com a evolução completa, a presença em palco de Gaga foi o que mais chamou atenção.
Em um pocket-show de 2006, com vários artistas, “Ela deixou todos boquiabertos”, diz Leone. “Ninguém falou nada depois do show, mas ali estava Lady Gaga. Ela brincou com a platéia e foi muito engraçado. Eu nunca percebi que senso de humor que ela tinha quando ela era Stefani. ”

O mesmo vale para sua auto-confiança, que já estava firmemente no lugar até 2006.
“Sempre que alguém lhe pergunta:” Qual é seu objetivo? “Ela sempre dá a resposta:” a dominação do mundo “, diz Leone, com uma risada. E agora? “Ela conseguiu!”

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New