segunda-feira, 5 de julho de 2010

“EU NÃO SOU UMA LOIRA BURRA” DIZ GAGA




GaGa em entrevista para Louise Gannon do DailyMail disse: “Eu não sou uma loira burra ou bobalhona. Minha carreira é a minha visão”.

Lady GaGa falando sobre o porque ela sempre foi uma estrela, a boas notas na escola, o sacrifício do amor e porque tudo isso começou uma reação.
Alguns chamam ela de louca, alguns chamam ela de gênio, alguns chamam de freak – mas seja qual for sua opinião sobre ela, Lady GaGa é, inegavelmente, um fenômeno musical. Sua canção “Poker Face”, de seu álbum de estréia The Fame, foi o single mais vendido no Reino Unido em 2009, e foi seguido por uma série de hits.

Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta em Nova York, filha do empreendedor de Internet, Joseph, e sua esposa Cynthia, ela se destacava na escola, mas abandonou a universidade com 18 anos. Desenvolvendo sua marca burlesca bizarra de electro-pop nos club de Nova York, ela logo assinou contrato com uma gravadora, e com 21 anos de idade começou a escrever para as Pussycat Dolls e Britney Spears.

“Era o meu jeito para o negócio”, diz ela. “Eu fiquei encantada por poder escrever para essas pessoas, mas meu objetivo sempre foi realizar em meus próprios termos”.
Seus próprios termos implicou em alguns dos acessórios loucos que refletem sua personalidade musical recém-formada.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New