quinta-feira, 29 de abril de 2010

DETALHES DE ALEJANDRO NO AMERICAN IDOL







Já foi anunciado que Lady GaGa estaria participando do “American Idol” no dia 05 de maio, mas quarta-feira 28 abril, ela pré-gravou o seu desempenho para a platéia de sorte que esperou no estúdio logo após o episódio dos resultados.

Demorou mais de uma hora para ela subir ao palco porque a equipe tinha que trazer um anjo de metal gigante que tinha fogo brotando para fora das asas, e não uma, mas duas árvores gigantes com espetos preto e vários bancos de jardim feitos de lâminas de barbear gigantes e com sangre. Havia também oito ou mais homens, dançarinos, vestindo apenas shorts de lycra preta.

Eles então adicionaram gelo seco para cobrir o chão com nevoa e Lady GaGa vestindo quase nada, só alguns folhas de couro preto estrategicamente colocadas e uma capa feita de pano preto. Sua roupa nos lembrou de uma versão atualizada do que Cher usou no video “If I Could Turn Back Time” , se quer que eu desenhe um retrato para você, todo o conjunto se parecia com o S&M versão “Alice no País das Maravilhas” mas o cemitério de “O Fantasma da Ópera” povoado por ninfas seminuas de “Midsummer Night’s Dream”.

Desnecessário dizer que foi … FANTÁSTICO.

A performance de Lady GaGa começou com um belo solo de piano de “Bad Romance” e, em seguida, começou seu novo hit “Alejandro”. Depois de algumas danças impressionantes, considerando seu estilo de dança, GaGa voltou ao piano para mostrar sua louca habilidade enquanto seus dançarinos faziam uma combinação de orgia barulhenta. Em um momento pensamos GaGa podia ter tropeçado, mas ela também pode ter se contorcindo em torno da performance – pode ser qualquer um dos dois. Basta dizer que existem muito poucos atos que nós realmente queremos pagar para ir ver em concerto, mas Lady GaGa tornou-se um deles.

PS:
Sua roupa na parte de trás deixou quase toda a sua retaguarda exposta e podemos dizer definitivamente – Bela bunda, Lady GaGa.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New