Uma das principais atrações do VMA deste ano, Lady GaGa se apresentou na cerimônia realizada neste domingo (13), em Nova York, nos Estados Unidos. Em parte de sua coreografia, a cantora usou um líquido vermelho parecido com sangue.
Na música apresentada, Paparazzi, Lady GaGa fala do assédio que sofre da mídia e dos riscos causados por isso. Com diversos figurinos inusitados, a cantora ainda simulou mancar com o auxílio de uma muleta.
O VMA 2009 ainda contou com shows de Katy Perry e Joe Perry, do Aerosmith, que abriram a cerimônia com o clássico do Queen, We Will Rock You, um clipe de Taylor Swift, Beyoncé e Green Day, que convidou integrantes da plateia para subirem ao palco.
A banda britânica Muse, que está lançando seu novo álbum, The Resistance, aproveitou para mostrar sua nova música de trabalho, Uprising.
Já a cantora Pink fez uma apresentação inusitada. Suspensa por cabos elásticos, a americana fez coreografias presa ao teto do teatro e arrancou gritos da entusiasmada plateia.
Para encerrar, Jay-Z, que chegou somente no momento da apresentação, subiu ao palco para homenagear Nova York cantando ao lado de Alicia Keys. No último dia 11, o rapper organizou um show lembrando os ataques sofridos pela cidade em 2001.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Lady GaGa "sangra" durante performance no VMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário