quinta-feira, 7 de abril de 2011

LADY GAGA VAI SER EDITORA-CHEFE DO JORNAL METRO


O “Metro”, maior jornal do mundo, anunciou hoje que Lady GaGa, será “Editora-Chefe Global Convidada” para a edição de número #17 do mês de maio. GaGa será a editora em 20 países à partir do escritório de Londres.

Em seu papel como “Editora-Chefe Global Convidada”, Lady GaGa vai destacar as questões em torno da igualdade e da individualidade, selecionando histórias do dia-a-dia, e dando seu comentário sobre elas.

Estamos emocionados em ter Lady GaGa no comando dos nossos jornais durante um dia! Juntamente com Lady GaGa, as equipes locais da Metro World News irão produzir uma espécie de super jornal para o dia 17 de maio”, disse Maggie Samways, Editora-Chefe e Vice-Presidente Executiva Global do Metro. “Lady GaGa é uma força artística extraordinária, por isso estou confiante que essa edição vai refletir sua personalidade! Criativa, inspiradora – e surpreendente”

Como parte da Editoria de Clientes Globais, o Metro também dará início à uma competição onde um leitor sortudo será escolhido para ser assistente editorial de Lady GaGa em Londres. O concurso está aberto a todos os leitores e fãs do jornal e GaGa, e vai desafiar os leitores a compartilhar o que os torna – “Born This Way”, e identificar como as questões de igualdade, podem afetá-los.

“Vamos ver como os fãs iram definir como ‘Born This Way’ é para eles”, diz Lady GaGa.“Eu digo que nasci para ser forte. Isso faz parte da minha missão na vida. Eu nasci para seguir as minhas visões artísticas. Olhe para si mesmo. Você nasceu para ser forte?”

“A colaboração entre as estrelas pop da atualidade e o maior jornal do mundo, é uma forma dinâmica de envolver, jovens grupos sobre questões importantes”, disse Christian Quarles, Vice-Presidente e Diretor de Marketing Global. “Essa cooperação é incomparável, e temos certeza de que nossos leitores estaram conscientes e engajados, o Metro vai lançar uma campanha publicitária de promoção, que irá atingir mais de 37 milhões de leitores ao redor do mundo.”

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New