quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DJ WHITE SHADOW FALA SOBRE “BORN THIS WAY”




Quando Lady GaGa vazou a letra de ”Born This Way” na semana passada, a pop star também revelou a equipe por trás do seu tão aguardado single. E um deles é o DJ White Shadow.

Juntamente com GaGa e a Interscope está o produtor/compositor Fernando Garibay.

Como um dos principais colaboradores do àlbum Born This Way, DJ White Shadow disse que está passando “20 horas por dia” no estúdio para ajudar a finalizar o álbum em tempo até seu lançamento no dia 23 de maio. Ainda sim o produtor achou algum tempinho para falar com a Billbord.com e dividir conosco alguns detalhes da colaboração dele com GaGa, seu novo álbum e sobre a sonoridade de seu primeiro single, que sai no dia 13 de fevereiro.
Billboard: Como você foi convidado a trabalhar com Gaga?

DJ White Shadow: GaGa estava ouvindo alguns dos meus remixes após alguém que ela conhecia ter me escutado em uma boate de Los Angeles. Num dia, GaGa me enviou um e-mail perguntando se era eu quem fazia minhas próprias batidas, eu disse que sim, enviei algumas pra ela e então ela me respondeu – desta vez por telefone se eu toparia trabalhar com ela em algumas coisas. E eu disse que sim.

Billboard: Onde e como você gravou “Born This Way”? Você seria capaz de descrever como é a sonoridade?

DJ White Shadow: Ela fez isso. Ela tinha uma idéia, e escreveu isso. Ela é um gênio.
Nós gravamos isso pelo mundo todo, na estrada, onde estivesse disponível. Soa com o que você leu, mas não com o que você pensa até ter escutado.

Billboard: Você trabalhou em mais alguma outra faixa do álbum?

DJ White Shadow: Sim, eu venho trabalhando neste álbum a um ano. E foi incrível. Sonoricamente é muito mais complexo. É lindo. Como uma nave dourada tocando o arco-íris em um campo de hortelã fresca .

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New