segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“BORN THIS WAY” – MUSIC VIDEO

Depois de 17 dias, a espera acabou. Foi lançado oficialmente um dos vídeos mais aguardados do ano – “Born This Way”, música que vem batendo todos os recordes do mundo da música. Assista ao clipe, abaixo:



Tradução da introdução no início do clipe:


Esse é o manifesto da Mother Monster. Um dia, um governo possuía território no espaço. Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito.
Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno e então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna “Desovava”, outro nascimento muito mais aterrorizante aconteceu, o nascimento do mal.

Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas. Parece fácil, você deve imaginar, girar em torno do bem. Ela pensou: “como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?”.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New