domingo, 23 de janeiro de 2011

RUMOR: GAGA USARÁ VESTIDO DE VIDRO EM NOVO CLIPE


Os trajes que Lady GaGa usou em toda sua carreira sempre foram chamativos, não só pelo design, mas também pelo material que foi feito, desde o vestido de carne usado no ”VMA 2010” a uma roupa feita de cabelo humano.


Mas parece que no vídeo de “Born This Way” o nível vai se elevar. Segundo rumores, Lady GaGa usará um vestido de vidros quebrados no vídeo clipe.

A grife ”House of Diehl” foi contratada por um dos designers de Lady GaGa, pedindo-lhes para fazerem sete vestidos para a filmagem de um vídeo da cantora. As instruções que receberam, resultaram em um vestido feito vidros coloridos quebrados.

O estilista tambem pediu jeans que possam ser lavados a ácido para os bailarinos. A marca diz que vai usar abajures antigos para criar o vestido de Lady GaGa. O designer Mary Jo Diehl disse que está tentando descobrir como fazer um vestido que parecesse que GaGa havia sido jogada da janela de uma igreja. “Como um crime de ódio”, disse ele.

Não se sabe sobre o que se tratará o novo vídeo, até mesmo a marca está confiante de que seus vestidos serão escolhidos por Lady GaGa, tendo em conta o fato de que alguns estilistas vão pagar 100 mil dólares ou mais para terem sua criação usada no video clipe da estrela.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New