quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESPECIAL: BORN THIS WAY – RUMORES & INFORMAÇÕES


Com o lançamento de “Born This Way” se aproximando, o Lady GaGa Brasil com a ajuda do @andrepoison, fizemos um super resumos com todos os rumores e informações vazadas sobre o novo álbum.

“Born This Way’’ (notícias, rumores e comentários) por @andrepoison.
# O primeiro single será lançado em fevereiro de 2011 (CONFIRMADO)
# O single “Born This Way” não será dançante, quanto as músicas do The Fame.
# A Monster Ball em Fevereiro vai incluir músicas do “Born This Way” se o primeiro single for lançado como está planejado.
# You And I não é a única música com uma pegada ‘rock’ do “Born This Way”.
# Até agora, só vão ter 2 colaborações no “Born This Way”.
# Os figurinos da “Monster Ball” irão mudar sendo que os que o público mais admirarem, serão usados na tour de “Born This Way”.
# Até agora, só uma música do “The Fame” foi escolhida para estar na tour do “Born This Way,” ela não é um single e já foi performada ao vivo.
# O álbum tem mais probabilidades de ser lançado em Março de 2011.
# Algumas músicas escritas entre 2008 e 2010 que não eram planejadas para o “The Fame”, vão estar em “Born This Way”.
# A entrevista sobre “Born This Way” gravada com Anderson Cooper em Outubro, sairá na noite do Grammy (CONFIRMADO)
# Recentemente, GaGa twittou letras de músicas de “Born This Way”.
# GaGa planejava o “Born This Way” antes de ser famosa e muitas de suas demos não vazadas tinham letras de auto-aceitação.
# O “Born This Way” vai ter um som mais Rock/POP.
# Lady GaGa teria escrito uma música, inspirada no vicio por cirurgias plásticas de Heidi Montag.
# Lady GaGa escreveu uma música sobre uma Sex Shop. (CONFIRMADO)
# Muitas músicas teriam sido escritas baseadas no romance com Luc Carl.
# Space Cowboy escreveu músicas quentes para Lady GaGa.
# Possivelmente Elton Jhon participará do álbum.
# Lady GaGa já revelou um trecho de “Born This Way” durante o VMA 2010: “I’m beautiful in my way, ‘cause God makes no mistakes, I’m on the right track ,baby. I was Born This Way”.
# A tracklist será publicada no dia 31 de Dezembro as 00:00 (NÃO CONFIRMADO)
# Possivelmente “Born This Way”, terá uma faixa em parceria com Akon.
# “Born This Way” terá 20 musicas. (CONFIRMADO)
# A tracklist, muitos singles podem ser lançados, como Ryan Lee Jhonson um little monster que ouviu o CD, já disse: “O álbum tem capacidade para ter infinitos HITS”.
# Rumor de nome de músicas que já foram escritas: Born This Way , Far From Me, You and I , Vinyl , Someone Save Me Tonight , Hooker on a Church Corner, Scream Loud.
# Sites não-oficiais dizem que Lady GaGa gravou uma musica com Cher.
# Jo Calderone possivelmente aparecerá no clipe de “Born This Way”.
# Há rumores que o primeiro single de ‘’Born This Way’’ será dirigido por Francis Lawrence mesmo diretor de “Bad Romance”.

Comentários sobre o álbum:
“Ela grava enquanto está na estrada”, disse Akon. “Estou viajando para a Europa para trabalhar em algumas músicas com ela. GaGa é como eu. Ela tem um ônibus de turnê com um estúdio dentro. Algumas músicas que eu ouvi são loucas! Ela está ficando cada vez melhor”.

Akon ainda disse: “Alguns produtores estão trazendo músicas incríveis, mas a beleza disso tudo é que ela sabe exatamente o que quer. Então isso fica fácil pra mim”.

Lady GaGa disse: ‘’A anos venho assando um bolo, e agora eu realmente sinto que ele esta pronto’’. GaGa ainda ressaltou: ‘’Quanto mais doce for a massa do bolo, mais amarga pode ser o recheio’’ ou seja quanto melhor a melodia, mais critica a letra pode ser.

Lady GaGa: “Este álbum é a minha maior obra absoluta que eu já fiz, e eu estou tão animada com isso”
, ela disse à revista.

Em entrevista ao Daily Star, ela conta: “Este novo álbum é a minha grande chance de criar o que durante 20 anos será visto como o meu momento. Isso é o que a gente sempre procura, entrar para história”.

Lady GaGa, em entrevista ao jornal londrino “The Times”, a cantora falou que o álbum, vai abordar tudo sobre sua vida. “Eu vivi recentemente uma experiência de milagre, em que eu me sinto muito mais ligada a Deus”, contou.

“Tenho esperança que o novo álbum possa ser um ‘crossover’ na minha carreira. Por isso eu vou colocar meu chapéu de produtora e fazer um material que eu ache que todo mundo vai gostar.”

A cantora disse que não vai fugir de temas sobre Deus e religião, mas também não vai se limitar à sua educação cristã. O objetivo, segundo ela, é explorar o assunto em um sentido mais amplo. “Não vou falar muito sobre isso porque quero que seja segredo até lá, mas religião é [um tema] muito confuso para todo mundo, e particularmente para mim, porque não há uma religião que não odeie ou não condene um certo tipo de pessoa, e eu acredito totalmente em todo amor e perdão, sem excluir ninguém”

Na mesma entrevista, Lady GaGa falou sobre tópicos diversos em relação à vida, amor, saúde, riqueza e assuntos que serão abordados em seu novo disco. “Sabe quando as pessoas dizem ‘se você pudesse dizer uma frase sobre quem você é, o que é sua vida’? O disco todo é sobre isso” ou seja ter Nascido Assim, o novo álbum conta a sua vida.

A sempre polêmica Lady GaGa afirmou que seu próximo álbum é o melhor que ela já fez. Em entrevista à uma revista, a cantora disse que suas novas músicas irão criar um sentimento de “libertação” em seus fãs.

“O novo álbum é absolutamente o ‘’melhor trabalho que eu já fiz’’ e estou muito animada com ele”.

A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que ele irá significar para os meus fãs e o que irá significar para mim em minha própria vida – é ultra libertação. Estou na jornada para criar o hino da minha geração para a próxima década, isso é o que tenho feito”.

GaGa ainda afirmou que não revelará os nomes dos produtores com quem trabalhou para não comprometer a originalidade de seu som.
“Eu nunca irei dizer, porque, no momento que disser, todo mundo vai começar a trabalhar com eles. Tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. São todos novos”, concluiu a cantora.

Em entrevista a MTV americana o produtor Red One falou sobre o novo CD de Lady GaGa. Por que o próximo CD de Lady GaGa “Born This Way” vai irritar as pessoas? Red One, produtor e compositor, acha que pode ser porque o álbum é todo sobre a libertação da artista. “Eu acho que é a libertação dela nesse álbum. É como independência… e o álbum dela!” ele disse à MTV News: “O album é precioso demais, para ser falado, ele é muito precioso e pessoal para Lady GaGa, ele é chocante, chocante e chocante’’.

Elton Jhon: “A nova música dela é incrível! “Born This Way”, que também é o título do álbum, vai fazer todos esquecerem de “I Will Survive”, da Gloria Gaynor. Será o novo hino gay, mas poderá ser aplicado como trilha de qualquer pessoa!”

Depois de alguma insistência, Justin Tranter vocalista do SPW vocalista deu alguns detalhes sobre o novo álbum de GaGa, que prepara-se para ser uma experiência e tanto. MTV Shows “É corajoso e é lindo” disse Tranter. “Obviamente, nada disso é feito, então eu realmente não posso falar sobre isso, mas as coisas que ela tem desempenhado e é realmente muito bonito e muito, muito ousado.”

Akon disse que o próximo álbum de Lady GaGa, “Born This Way”, irá provar que ela está evoluindo como artista: Em declaração ao MTV News, o cantor de “Don’t Matter” disse que os fãs ficarão impressionados com o novo material de Gaga. “Eu ouvi o que foi gravado e o que eu posso dizer sobre isso é que eu estou muito entusiasmado – o que é difícil”, disse o rapper responsável pelo lançamento da cantora. “A minha grande dúvida era, ‘GaGa, como você se superar com o novo álbum? Você sabe o quão grande você é? Você vai conseguir se superar?’”

Akon também brincou que “Born This Way” vai levar quem ouvi-lo a uma viagem musical incrível. “Se eu fosse compará-lo com o seu trabalho anterior, eu diria que é um degrau acima. É como se ela fosse te levando lentamente para essa jornada pela estrada.”, ele explicou. “Se ela fosse fazer isso de forma drastica, provavelmente ela teria perdido todos os seus seguidores desde o primeiro álbum, mas uma vez que o som foi criado e estabelecido, nós podemos usá-lo como uma ferramenta para capturar todos os “monstrinhos” e caminhar com eles por este cemitério. É uma loucura. É incrível.”

O empresário de Lady GaGa saiu em elogios ao próximo álbum da cantora, dizendo que ele está “incrível”. Troy Carter insistiu que o projeto, intitulado “Born This Way”, valerá toda a espera e ansiedade dos fãs. Em entrevista ao site Music Rooms, Troy afirmou: “Estamos apenas começando a tocar as músicas para a gravadora. Estamos muito animados com isso. Estamos começando a tocar um pouco para as pessoas e tendo uma resposta a isso, e ela fez um trabalho incrível, realmente um trabalho incrivel”.

Carter também explicou que eles ainda tem que decidir como comercializar o novo álbum, que ele diz sempre ter sido um esforço conjunto com Lady GaGa.

“Bem, quer saber, não é onde irei de um ponto de vista comercial, é muito mais sobre aonde ela vai criativamente porque, verdade seja dita, nós construímos a estratégia comercial ao redor da infraestrutura criativa dela e essa estratégia que construímos é única para Lady GaGa”, concluiu Troy Carter.

GaGa falou um trecho de uma música que vai estar em seu novo álbum, “Born This Way”, durante seu show do dia 23 de novembro na Bélgica: – “Sabe eu escrevi um nova música para meu álbum “Born This Way”, e uma das letras fala ‘Esta noite eu vou retornar toda a fama e riqueza, e com vocês eu assistir tudo isso queimando.”

Durante seu show na Polônia, Lady GaGa foi surpreendido por milhares de litte monsters segurando cartazes dizendo “Born This Way”. Ela ficou tão emocionada, que acabou revelando mais uma novidade do álbum: Tonight I will return, all the fame and riches earned. With you I’d watch them all be burned.

“Born This Way”, terá 20 músicas. Yeah

“Eu prometo a vocês, eu nunca vou deixá-los para baixo. E não é à toa: o álbum já está concluído, e é do caralho… eu prometo dar-lhes o maior álbum desta década, só para vocês.

O engraçado é que algumas pessoas têm reduzido a liberdade a uma marca. Eles acham que é “moda” ser livre. Eles acham que é “moda” ser decicido sobre a sua identidade. Quando na verdade, não há nenhuma “moda” em ‘Born This Way’. ‘Born This Way’ é um mesmo espírito e é neste contexto, que todos nós compartilhamos. É algo muito mais profundo do que uma peruca, ou batom, ou uma roupa, ou um vestido de carne de merda. ‘Born This Way’ é o que nos mantém acordado à noite e nos faz não ter medo.”

No dia 29 de Novembro em seu camarim Lady GaGa revelou que “Born This Way” é como: “garotos maus indo à igreja, se divertindo em um nível elevado.” (CONFIRMADO)
Suposiçao: Isto aumenta a chance de ‘’Hooker on a Church Corner’’ ser realmente uma música escrita por Lady GaGa.

Sim monstrinhos, “Born This Way” está chegando…

São notícias atrás de notícias, rumores e mais rumores, e inúmeros comentários, mas de uma coisa nos podemos acreditas: O mundo ‘’Born This Way’’ irá mudar.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New