terça-feira, 30 de novembro de 2010

VÍDEO: UMA MENSAGEM IMPORTANTE DE GAGA

Lady GaGa postou em sua conta oficial no Youtube, um novo vídeo no qual ela fala que nesta terça-feira (30) é um dia muito importante para os little monster, que querem acabar com a lei “Don’t Ask Don’t Tell”.





Olá, pessoal. Aqui é a GaGa.

Eu só estou aqui para passar para vocês algumas atualizações sobre o que está acontecendo no congresso com o “Don’t Ask Don’t Tell”. Nesse exato momento, estamos olhando para que amanhã seja uma data muito importante, e para que todos vocês estejam prestando atenção. O Senado precisa aproveitar até o fim desse ano para revogar a “Don’t Ask Don’t Tell”, caso contrário pode-se levar anos para que isso aconteça.

Repressão social está acontecendo fortemente nesse país atualmente, como muitos de vocês sabem, crianças estão sendo levadas a acreditar que é certo odiar e condenar os outros baseando-se pelas nossas diferenças, e essas notícias recentes de suicídos de homossexuais são realmente uma prova da repressão social que vivemos e principalmente repressão do governo que está matando nossa juventude. Nós precisamos terminar essa lei porque ela re-enforça a discriminação e está vendendo um mau exemplo.

Amanhã apresentarão um estudo para que se possa implementar a revogação da “Don’t Ask Don’t Tell”. Nós sabemos por muitos anos que a grande maioria dos americanos está pronta para revogar a lei e, de acordo com estatísticas e estudos recentes, a maioria de homens e mulheres em uniformes (os soldados) pensam a mesma coisa.

Senadores, vocês foram colocados nessa responsabilidade por mim e pelas pessoas desse país. Vocês disseram que iam debater e analisar essa lei quando fossem mostradas novas estratégias e amanhã de manhã vocês terão isso, então mantenham suas palavras. Por favor, mantenham sua palavra, little Monters, acessem sldn.org/gaga para se juntarem a mim e fazer com que essa revogação aconteça agora.

Eu amo todos vocês, muito, e só como um aviso, como uma performer, isso tudo significa muito para mim e eu sei que, às vezes, ativismo político quando você é uma cantora pop pode soar um pouco trivial mas, na verdade, eu me sinto muito próxima de todos vocês e eu sinto que eu compartilho uma conexão muito especial com os meus fãs e eu sinto que eu posso falar por vocês e vocês estão gritando: “Por favor, acabem com essa lei! Igualdade para todos!”. Tchau.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FOTO: LADY GAGA E FILHO DE REDONE


O produtor e amigo pessoal de Lady GaGa, RedOne, postou em seu twitter ontem (28), uma foto de GaGa ao seu filho. GaGa estava sem maquiagem e com o cabelo desarrumado. Confira a foto:

domingo, 28 de novembro de 2010

FOTOS: DEIXANDO A ERGO ARENA NA POLÔNIA (26.11)


Lady GaGa foi fotografada enquanto deixava a Ergo Arena na Polônia, após o seu concerto. GaGa estava bastante animada, e acenava para os fãs que ali estavam


LADY GAGA É DESTAQUE EM COMERCIAL JAPONÊS

O “Twister” interlúdio da turnê de Lady GaGa é destaque em um comercial da marca Android no Japão. O remix de “Poker Face” usado nos filmes ajudaram a música subir para posição de número #9 no iTunes japonês.

“BORN THIS WAY” TERÁ 20 MÚSICAS

Durante seu show na Polônia, Lady GaGa foi surpreendido por milhares de litte monsters segurando cartazes dizendo “Born This Way”. Ela ficou tão emocionada, que acabou revelando mais uma novidade do álbum.


“Born This Way”, terá 20 músicas. Yeah! Confira o vídeo:





“Eu prometo a vocês, eu nunca vou deixá-los para baixo. E não é à toa: o álbum já está concluído, e é do caralho… eu prometo dar-lhes o maior álbum desta década, só para vocês.

O engraçado é que algumas pessoas têm reduzido a liberdade a uma marca. Eles acham que é “moda” ser livre. Eles acham que é “moda” ser decicido sobre a sua identidade. Quando na verdade, não há nenhuma “moda” em ‘Born This Way’. ‘Born This Way’ é um mesmo espírito e é neste contexto, que todos nós compartilhamos. É algo muito mais profundo do que uma peruca, ou batom, ou uma roupa, ou um vestido de carne de merda. ‘Born This Way’ é o que nos mantém acordado à noite e nos faz não ter medo.”

GAGA É ELEGANTE E ‘PERSPICAZ’ SEGUNDO A VOGUE


A revista Vogue, preparou uma lista das celebridades mais elegantes de 2010. No total, foram eleitas 11 celebridades, incluindo modelos, estrelas do show business e primeiras-damas.


Segundo a revista, Kate Moss teve a maior influência sobre os gostos de moda do público. O estilo da modelo de 36 anos, é chamado de “casual”.

Também na lista das mais elegantes, Lady GaGa, cuja idéia é de um estilo individual, a revista Vogue à descreve como “perspicaz”.

No topo da lista, ainda há celebridades como Blake Lovely, Marion Cotillard, Bill Jessica, Michelle Obama, Carey Mulligan, Monrok Sala, Sarah Jessica Parker e Alexa Chung.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FOTOS: GAGA NO AEROPORTO DA POLÔNIA (26.11)


Lady GaGa foi fotografada enquanto descia do seu avião no aeroporto de Gdansk – Polônia, nessa sexta feira (26.11). GaGa estava bastante discreta, usando uma echarpe e agasalhos. Confira as fotos:


LADY GAGA É INDICADA AO VIRGIN MEDIA MUSIC AWARDS


Lady GaGa foi indicada a 7 categorias, incluindo a de “Melhor Vídeo”, e “Lenda do Ano” no VMMA (Virgin Media Music Awards) deste ano.



• Melhor Vídeo (“Telephone” feat. Beyoncé)
• Cantora Hot
• Melhor Single
• Melhor Show ao Vivo
• Melhor Cantora Solo
• Lenda do Ano
• Melhor Colaboração (feat. Beyoncé)

Obs: Lady GaGa foi indicada em outras categorias, mas que consideramos “ruins”, por isso não colocamos os links para votação.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RESULTADOS DO AMA 2010 TERIAM SIDO MANIPULADOS


Representantes de Lady GaGa, e Chris Brown alegam que houve fraude no American Music Awards 2010. Segundo eles, o prêmio de “Artista do Ano” era de Lady GaGa, e o de “Melhor Cantor de Soul/R&B” de Chris Brown.


De acordo com a contagem dos votos, Chris Brown teria ficado à frente de Usher, mas a ABC decidiu entregar o prêmio a Usher, como punição para violência doméstica, em que Brown foi condenado no ano passado, por ter agredido a cantora Rihanna.

No que diz respeito ao prêmio de “Artista do Ano”, segundo pessoas de dentro da ABC, GaGa teria sido a verdadeira ganhadora do prêmio.

Mas por que o prêmio foi para Justin Bieber? A razão para essa injustiça, de acordo com o gerente da cantora, foi a ausência de Lady GaGa na cerimônia de premiação. Os organizadores do evento, se sentiram ofendidos com à não presença da cantora, e decidiram dar o prêmio a Justin Bieber que ficou em segundo lugar nas votações e estava presente na cerimônia. O manager de Lady GaGa, Troy Carter, comentou sobre o ocorrido: “Eles disseram que nós ganhamos nas votações, mas resolveram dar o prêmio para Justin, porque ele estava lá.”

PAPARAZZI AGREDIDO POR SEGURANÇAS DE GAGA?Lady GaGa adora seus fãs, mas quando os paparazzi se aproximam muito perto, seus guarda-costas podem ser um


Lady GaGa adora seus fãs, mas quando os paparazzi se aproximam muito perto, seus guarda-costas podem ser um tanto agressivos. Pelo menos, é o que conta um fotógrafo.


Quando Lady GaGa esteve na Dinamarca, ela tentou se aproximar dos paparazzi, mas seu guarda-costas não permitiu isso.

Isso ocorreu quando a cantora retornou ao hotel, quando foi seguido por um fotógrafo que queria tirar algumas fotos. De acordo com este paparazzi, ele foi atacado por quatro seguranças, um dos quais usou spray de pimenta e pulverizador. A vítima, escreveu uma carta à polícia, porque na Dinamarca é proibido o uso de tais recursos. A equipe de GaGa não se pronunciou a respeito ainda.

GAGA FALA SOBRE NOVA CANÇÃO NA TMBT

GaGa falou um trecho de uma música que vai estar em seu novo álbum, “Born This Way”, durante seu show do dia 23 de novembro na Bélgica. Confira no vídeo abaixo, à partir de 06:10.





“Sabe eu escrevi um nova música para meu albúm Born This Way, e uma das letras fala ‘Esta noite eu vou retornar toda a fama e riqueza, e com vocês eu assistir tudo isso queimando.”

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LADY GAGA NÃO QUER QUE FALEM DO SEU PASSADO


Lady GaGa não quer que suas fotos na adolescência sejam divulgadas na internet e na mídia. GaGa pediu à todos os seus amigos e familiares que pare com a liberação de fotos dela de quando ela era apenas Stefani Germanotta.


Uma fonte disse que GaGa é a protetora de sua imagem: “Ela odeia ver as coisas de seu passado se tornando públicas. Ela entrou em contato com ex-namorados, amigos de infância e colegas de trabalho pra compar os direitos autorais de todas as imagens antigas para ter certeza que nada mais viria à tona.”

FOTOS: GAGA EM ESTÚDIO DE YOGA (14.11)


Lady GaGa foi a uma sessão de Yoga em Zurick no dia (14.11), usando botas e capa. Totalmente descontraída, GaGa posou para fotos com os intrutores do estúdio.GaGa ainda escreveu um bilhete, que dizia: “Yoga me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Batom me faz sentir como uma vadia. Eu só preciso dessas duas coisas pra sobreviver”

LADY GAGA A MAIS BEM VESTIDA DE 2010


A revista Vogue quer eleger a personalidade mais bem vestida de 2010, e para isso, abriu uma enquete para possamos ajudar a escolher. Por enquanto, Lady GaGa está na frente com mais de 2000 votos.O look em questão, é o usado por GaGa no AMFAR 2010.. A Vogue diz que o look é visionário.
LISTA DAS INDICADAS:

1. Blake Lively
2. Marion Cottillard
3. Michelle Obama
4. Jessica Biel
5. Alexa Chung
6. Sarah Jessica Parker
7. Liya Kebede
8. Carey Mulligan
9. Shala Monroque
10. Lady Gaga

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FOTOS: GAGA EM ZURICK (15.11)


Lady GaGa foi fotografada dentro de seu carro nas ruas de Zurick, Suiça na noite de ontem (15). GaGa estava tentando ao máximo evitar as câmeras.



LADY GAGA É NOMEADA AO NRJ MUSIC AWARDS 2011


Lady GaGa foi nomeada à 5 categorias para o NRJ Music Awards 2011 da França, que acontecerá no dia 22 janeiro de 2011! Confira as categorias abaixo e vote. A lista de indicados será anunciada no início de dezembro.

Artista Feminina Internacional do Ano
Vote Aqui

Música Internacional do Ano (Bad Romance)
Vote Aqui

Grupo/Dueto/Banda Internaciona do Ano (Lady GaGa & Beyoncé)
Vote Aqui

Concerto do Ano
Vote Aqui

Vídeo do Ano (“Telephone” feat. Beyoncé)
Vote Aqui

FOTOS & VÍDEOS: TMBT EM ZURICH (14.11)



Lady GaGa se apresentou na noite de ontem (14), com a sua “The Monster Ball Tour” em Zurich, Suiça. Em um momento do show, GaGa apareceu enrolada na bandeira do país. Confira abaixo algumas fotos e vídeos:

sábado, 13 de novembro de 2010

LADY GAGA SERÁ CAPA DA VOGUE AMERICANA


Lady GaGa aparecerá na Capa da próxima edição da Vogue Americana, dizem fontes exclusivas ao JustJared. A superestrela de 24 anos fará o shoot para a capa no final de novembro com o renomado fotógrafo Mario Testino.


GaGa estralará a capa da edição de Primavera da Vogue. Vale lembrar que não é a primeira vez que GaGa colabora com a revista. Recentemente ela foi capa da Vogue Hommes Japan na pele de seu alter ego, Jo Calderone.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LADY GAGA VAI PARTICIPAR DE FILME DOS MUPPETS


O elenco do novo filme sobre os Muppets já está formado, segundo a revista Collider.
Jack Black, Paul Rudd e Donald Glover serão uns dos principais atores. Lady GaGa vai desempenhar ela mesma.


O enredo do novo filme, que foi intitulado “O Melhor Filme Dos Muppets De Todos Os Tempos”, fala sobre o estúdio dos Muppets que fica em cima de um campo de petróleo, e o malvado milionário Tex Richman, interpretado por Jack Black, que é completamente desprovido de humor, decide demolir o estúdio. E os Muppets, juntamente com Lady GaGa, tentam impedi-lo de fazê-lo. A estréia está programada para 25 dezembro de 2011.
Os Muppets foram criados pelo desenhista Jim Henson. A primeira série de “The Muppet Show”, foi exibido em 1976. Várias estrelas fizeram participações em várias temporadas, como:Rudolf Nureyev, Charles Aznavour, Liza Minelli, Sylvester Stallone, Alice Cooper, Johnny Cash e Sandra Bullock.

LADY GAGA A “PERSONALIDADE DO ANO”?


O site da revista “Time” está fazendo uma grande votação para descobrir quem é a “Personalidade do Ano” de 2010. Normalmente, Lady GaGa faz parte da lista de candidatos, já que foi o grande destaque de 2010.


Para votar é simples, basta mover o cursor de ‘Averange Rank’ até o número 100. Por enquanto GaGa se encontra na 3ª posição atrás de Jon Stewart e Stephen Colbert. Clique na imagem abaixo para ir até o site de votação.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lady Gaga encontra fãs em Viena, Áustria


Lady Gaga parecia impecável como ela foi flagrada dando autógrafos para os fãs de fora de seu hotel em Viena, na Áustria, na noite de quarta-feira. Fotos dentro! Gaga é definido como um show com ingressos esgotados na arena Wiener Stadthalle na quinta-feira.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

GAGA PEDE ORDEM DE AFASTAMENTO CONTRA FÃ


Lady GaGa pediu uma ordem de afastamento contra uma fã russa que, segundo a cantora, fez ameaças de morte contra ela por e-mails, é o que publica nesta quarta-feira o jornal digital LifeNews.ru, da Rússia.


Tal como confirma o representante da artista, Troy Carter, a fã é uma jovem de 26 anos, que mora em Nova York há três. Carter informa que a cantora denunciou também outros fãs por esse mesmo motivo e ampliou de dois para seis o número de guarda-costas, que a acompanham o tempo todo.

“Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo”, escreve um dos fãs a Lady GaGa, numa mensagem que Carter forneceu ao site LifeNews.ru. Carter diz também que outro dos supostos fãs convidou seu objeto de idolatria a organizar um suicídio coletivo no dia 8 de dezembro.

GAGA ENTRE AS CELEBRIDADES MAIS RICAS DE HOLLYWOOD


A conceituada revista de negócios Forbes, fez uma lista das celebridades mais ricas de Hollywood. Segundo a revista, a fortuna de Lady GaGa desbancou a de Madonna, com um total de 108 milhões de reais.


Confira o top 10 da lista:

1. Oprah Winfrey – 550 milhões
2. Beyonce – 152 milhões
3. Britney Spears – 111 milhões
4. Lady GaGa – 108 milhões
5. Madonna – 101milhões
6. Sandra Bullock – 100 milhões
7. Ellen De Generes – 95 milhões
8. Miley Cyrus – 81 milhões
9. Taylor Swift – 78 milhões
10. Juíza Judy – 78 milhões

“MONSTER BALL” EM TURIN – ITÁLIA (09.11)



Confira algumas fotos e vídeos do show da “Monster Ball” na Arena de Turim, Itália nesta terça-feira! GaGa cantou e performou para mais de 10.000 monstrinhos. A próxima parada do “Monster Ball” é em Viena, Áustria.









GAGA É NOMEADA A 4 PEOPLE’S AWARDS 2011


Lady GaGa foi nomeada a 4 categorias no People’s Choice Awards 2011. “Artista Feminina Favorita”, “Canção Favorita” (“Telephone” com Beyoncé), “Melhor Artista Pop” e “Vídeo Favorito” (“Telephone” com Beyoncé).


Os resultados serão publicados no dia 24 de dezembro.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

LADY GAGA É ACUSADA DE ROUBAR NAMORADO DE ATRIZ


A atriz americana Alex Stebbins acusou Lady Gaga de roubar seu namorado. Stebbins, atriz da série Law and Order, alega que a cantora seduziu Luc Carl quando ele ainda era seu namorado,


mas que se recusou a disputá-lo com Gaga por saber que não teria a mínima chance de ganhar a briga.
Alex começou a namorar Carl em 2009, depois que ele havia se separado de Lady Gaga, mas o relacionamento dos dois, cheio de idas e vindas, não havia acabado de verdade e a pop star passou a ligar e enviar mensagens de texto para o ex assim que soube que ele estava namorando.
“Foi difícil estar com alguém cuja ex-namorada superstar faz de tudo para tê-lo de volta. Eu não podia competir com Lady Gaga, seria o mesmo que brigar com Jesus. Ela é a mulher mais poderosa do mundo, eu nunca venceria.”
O representante da cantora não quis comentar o assunto.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LADY GAGA GANHA 3 PRÊMIOS NO EMA 2010


Lady GaGa foi a grande campeã do MTV Europe Music Awards 2010 que ocorreu ontem (07) em Madri, Espanha. GaGa ganhou 3 dos 5 prêmios em que concorria.

domingo, 7 de novembro de 2010

LADY GAGA CAUSA POLÊMICA NA CROÁCIA


Lady GaGa causou polêmica, desta vez na Croácia, quando em um show pediu para os fãs mostrarem seus genitais e se envolveu em uma bandeira da Eslovênia, país com o qual a Croácia mantém uma complicada relação.


Durante o show, a cantora e seus dançarinos simularam cenas de masturbação e incentivaram o público a imitá-los. Ela também se envolveu em uma bandeira eslovena, que os meios de comunicação croatas especulam se foi um erro ou uma clara provocação, levando em conta as complicadas relações entre os dois países.

Apesar disso, os fãs não se chatearam e chegaram a chorar de emoção, segundo o jornal “24 sata”.

Os presentes também ficaram entusiasmados quando Lady GaGa disse o nome do país em croata, “Hrvatska”, que ela pronunciou repetidamente sem a menor dificuldade.

O show da artista em Zagreb faz parte da turnê “The Monster Ball Tour” e reuniu cerca de 20 mil pessoas.

“MONSTER BALL” EM ZAGREB – CROÁCIA (05.11)


Confira fotos da de Lady Gaga e o show da “Monster Ball” na Arena Zagreb, na Croácia! A próxima parada do tour, é Budapeste, na Hungria, onde GaGa vai se apresentar no Arena Sports neste domingo.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FOTOS: GAGA NO AEROPORTO DE ZAGREB (05.11)


Lady GaGa foi fotografada chegando ao aeroporto de Zagreb, na Croácia nesta sexta-feira (05). Mais de 15.000 fãs já estão fazendo fila fora da Arena Zagreb para o concerto de hoje da “Monster Ball Tour”.

LADY GAGA GANHA O BILLBOARD TOURING AWARDS 2010


Lady GaGa, U2, Metallica e Taylor Swift foram os grandes ganhadores do Billboard Touring Awards 2010, realizada na noite de ontem (4 de novembro) no New York Sheraton Hotel & Towers.


Rush e Jack Johnson também foram homenageados durante a cerimônia, que concluiu a Billboard Touring Conference, realizada em 3 e 4 de novembro, em NY

Lady GaGa levou pra casa o prêmio de “Revelação”, bem como o prêmio de conceito de marketing e promoção, pelo reconhecimento de sua parceria com a Virgin Mobile.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FOTOS: GAGA DEIXANDO HOTEL EM LONDRES (04.11)


Lady GaGa foi novamente flagrada em Londres, dessa vez deixando seu hotel, hoje (04). GaGa estava bem discreta, usando vestido e sapatos pretos.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EXIGÊNCIAS DE GAGA EM SEUS SHOWS NA IRLANDA


Celebridades são conhecidas por suas listas exigências e Lady GaGa não fica atrás quando o assunto é os itens de sua lista de exigências para seus shows.



A lista contém desde mel de Manuka (um mel de classe superior encontrado exclusivamente na região de Nova Zelândia) a um tanque de oxigênio.
A cantora também exige que seu jantar seja servido pontualmente às 5 horas da tarde todos os dias em turnê, caso contrario, o local ou contratante em questão pode ser atuado por quebra de contrato.

A lista de exigências foi revelada após seus shows na Irlanda, que revelou também que a estrela necessita e exige um grande estoque de gengibre orgânico e de chá de erva-cidreira ao seu dispor em todos os momentos.

Ela também exige duas garrafas de vinho branco, de marcas específicas e uma caixa do energético Red Bull Light gelado.
Veja a lista completa de exigências abaixo:

Café Instantâneo – em dois recipientes separados e descafeinado, e leite integral.
Pacotes de adoçante da marca Splenda.
1 pack de Red Bull Light no gelo.
6 packs de Água Vitaminada no gelo (sabores diversos).
12 refrigerantes diversos (Ginger Ale, Dr. Pepper, Coca-Cola, Coca-Cola Diet, Sprite, Orange Crush).
Sucos de frutas diversas (laranja, maçã e uva) gelados.
Varias garrafas de chá verde
12 garrafas de água (temperatura ambiente)
12 garrafas de água (gelada).
½ litro de leite desnatado.
1 recipiente de salsa
1 recipiente de guacamole
1 pacote de tortillas
1 bandeija pequena com vegetais diversos
2 bandeija pequena de frios diversos (queijos, salame, peru, presuntos)
Codimentos (maionese, mostarda, etc)
Frutas diversas (frescas)
1 pacote de maçãs secas
1 pacote de mangas secas
1 pacote de amêndoas cobertas com chocolate ao leite
1 frango assando inteiro (quente)
Recipiente com limões grandes
1 saco de pão sirio e pão de trico
1 lata de manteiga de amendoim

FOTOS: LADY GAGA EM LONDRES (02.11)


Lady Gaga foi flagrada saindo do Bikram Yoga Centre em Londres, Inglaterra, na manhã de quarta-feira. GaGa continuará a turnê européia com ingressos esgotados em Zagreb. Veja as fotos:



 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New