domingo, 31 de outubro de 2010

GAGA SE VESTE DE CRUELLA DE VIL PARA HALLOWEEN


No sábado (30), Lady GaGa foi vista indo para uma festa de Halloween privada depois de seu show em Belfast no Reino Unido. GaGa estava vestida como Cruella de Vil.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FÃS ORGANIZAM FESTA EM HOMENAGEM A GAGA


Centenas de fãs ávidos de Lady GaGa, assim como os seus homólogos vão invadir as ruas de Nova York na noite de 30 de outubro. Este encontro terá lugar, como parte de uma festa de caridade em homenagem a GaGa.


O evento, chamado “Gagavin” acontecerá em um popular clube de Manhattan, chamado “Porch”. Todos os fundos levantados a partir deste evento serão enviadas para a organização de imagens “Dancelen”, que trata da publicidade e da educação coreográfica no mundo.

Homólogos: Pessoas que têm afinidades ou que se se correspondem.

LADY GAGA LANÇA TENDÊNCIA NESSE HALLOWEEN


Os proprietários de um açougue em Nova York, resolveram inovar nesse Halloween. Após a aparição de Lady GaGa no VMA 2010 com um vestido feito de carne real, tudo indica que essa é tendência da comemoração desse ano.


Nós podemos criar um vestido incrível feito com bifes e costelas, e vamos vender por 100 mil dólares”. Diz o proprietário da loja de carnes “Old Homestead Steakhouse”, para o jornal New York Daily News. “Iriamos fazer um corte bastante especial, no qual você poderia usar o vestido durante uma hora e se divertir tranquilamente – depois poderia guardar em sua geladeira, teria carne durante 6 meses..”, brincou.

A criação ainda incluiria, bolsas de grife a partir do filé, molho de chocolate e hambúrgueres.

GAGA MANDA CHOCOLATE PARA FÃS EM DUBLIN


GaGa mandou chocolate quente para um grupo de fãs que passaram quase 20 horas esperando ela na porta de seu hotel em Dublin. De noite a cantora chegou ao hotel e distribuiu autógrafos para todos que ainda estavam lá.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

TWITTER: ATUALIZAÇÃO – 1 ANO DE BAD ROMANCE


GaGa atualizou seu twitter, e postou uma foto em comemoração de 1 ano de ‘Bad Romance’: “Eu nunca vou esquecer daqueles “ra-rahs” escritos no ônibus da turnê, esperando que seria um hit #BadRomance1ano”


Hoje é o aniversário de um ano da música “Bad Romance”, que foi liberado para iTunes em 26 de outubro de 2009! A faixa produzida pelo RedOne liderou as paradas em mais de vinte países e se tornou uma das canções de maior sucesso de todos os tempos, vendendo mais de quatro milhões de cópias digitais nos Estados Unidos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LADY GAGA DOMINA AS PESQUISAS DO GOOGLE


O Google publicou uma lista de celebridades que são mais pesquisadas em 2010. E normalmente, Lady GaGa não poderia ficar fora do Top 10, mais precisamente em 1º lugar ao lado Michael Jackson. Confira:


10. Brad Pitt – 5000000
9. Jennifer Aniston, Jessica Alba – 6120000
8. Kelly Clarkson, Lindsay Lohan -9.140.000
7. Angelina Jolie, Adam Lambert, Paris Hilton – 11100000
6. Kaney West – 20400000
5. Madonna, Chris Brown – 30400000
4. Britney Spears – 37200000
3. Taylor Swift – 45500000
2. Beyoncé, Miley Cyrus – 68000000
1. Michael Jackson, Lady GaGa – 151000000

GAGA CHEGA À 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE




Lady GaGa atingiu a marca histórica de 1 bilhão de visualizações de todo seu material postado no YouTube. Mais um recorde para GaGa, já que ela é a primeira artista a conseguir tal feito. GaGa comentou sobre o fato em seu twitter.

“We reached 1 Billion views on youtube little monsters! If we stick together we can do anything. I dub you kings and queens of youtube! Unite!”
Tradução:
“Chegamos a 1 bilhão visualizações no youtube monstrinhos! Se continuarmos juntos, poderemos fazer qualquer coisa. Eu vos nomeio reis e rainhas do youtube! Unidos!”

Total de exibições do material enviado:
1000091376

sábado, 23 de outubro de 2010

Gaga em Londres hoje (23/10)


sso foi logo depois da entrevista de Born This Way, dá pra ver o microfone nas costas dela .

GAGA TIRA FOTOS COM FÃS EM LONDRES (22.10)


Lady GaGa tirou muitas fotos com seus fãs, na saída de seu Hotel em Londres. GaGa estava usando uma peruca similar à usada no VMA 2010, e vestia uma roupa bastante rústica. Confira as fotos na nossa galeria:

LADY GAGA E ELTON JOHN GRAVARAM DUETO

Elton John deu uma entrevista ao programa The View, onde disse que está planejando lançar um dueto com Lady GaGa. Segundo o site EW o dueto seria para a próxima animação da Disney “Gnomeo & Juliet”.


Filme esse, que está sendo produzido por Elton John e David Furnish, e o nome da faixa se chamaria “Hello Hello”.

O filme chega aos cinemas no dia 11 de fevereiro de 2011 e é baseado na obra de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. Assista ao trailer:


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LADY GAGA PASSEANDO POR LONDRES (21.10)


Lady GaGa foi fotografada ao lado de sua nova stylist em um passeio pelas ruas de Londres, nesta quinta-feira (21). GaGa usava uma roupa feito de fios sintéticos, óculos e um de seus super saltos. Confiras as fotos:



terça-feira, 19 de outubro de 2010

GAGA ENTRE AS PERSONALIDADES MAIS “COOL”



Todo ano a revista britânica NME elege as 50 personalidades musicais mais “Cool” do momento. Lady GaGa havia aparecido na 8ª posição ano passado. Esse ano a cantora apareceu novamente abrindo a lista na 50º posição.


A lista da revista geralmente dita para os leitores as tendências musicais que irão explodir no final/começo do ano. E realmente, a coisa funciona.

Abaixo você confere o Top 10 das celebridas mais “Cool” do momento.

#50: Lady GaGa
#10: Darwin Deez
#9: Carl Barat
#8: Jack Barnett, These New Puritans.
#7: Jonathan Pierce, The Drums.
#6: Paul Weller
#5: Romy Madley Croft, The XX.
#4: Beth Consentino, Best Coast
#3: Kanye West
#2: Janelle Monae
#1: Laura Marling

LADY GAGA COM FÃS EM OSLO (18.10)

Lady Gaga estava linda ao distribuir autógrafos para os fãs que à esperavam do lado de fora do Grand Hotel em Oslo, na Noruega, na manhã dessa segunda-feira. Veja o video :



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“SENHORA TÉDIO” É O APELIDO DE GAGA


A cantora do hit “Bad Romance”, Lady GaGa, é famosa por suas roupas extravagantes e peculiares. Mas na vida real ela prefere roupas mais confortáveis, como por exemplo – bonés e calças de moletom, e é uma ótima conselhereira.


“Ele se sente confortável em calças e bonés de beisebol” – disse um dos membros de sua equipe de turnê para o National Enquirer.

“Fora do palco, ela tem uma natureza muito leve, nós a chamamos carinhosamente de “Senhora Tédio” , porque ela é uma pessoa tão comum quanto todos nós. Ela está sempre pronta para ajudar com os problemas famíliares ou qualquer outro assunto. Ela além de ouvir, dá dicas que realmente são de grande ajuda,” completou o membro da equipe.

GAGA É A CELEBRIDADE MAIS ASSOCIADA AO HALLOWEEN


Os motores de busca do Yahoo! revelam que Lady GaGa é a celebridade mais associada à palavra Halloween. Em segundo lugar vem Michael Jackson e Katy Perry, em terceiro.


Já o NYDailyNews.com relata que o vestido de carne utilizado por GaGa no último Video Music Awards vai ser o sucesso deste Halloween. Resta esperar para saber o que os ativistas do PETA vão falar sobre a tendência.

LADY GAGA PRÉ-INDICADA AO GRAMMY 2011


Entre a lista de artistas que serão nomeados para os prêmios Grammy, a ser realizado em 13 de fevereiro de 2011,GaGa é, obviamente, uma das indicadas.



Álbum do Ano – The Fame Monster
Canção do Ano – Bad Romance
Melhor Performance Pop Feminina – Bad Romance
Melhor Colaboração Pop com o vocalista – Telephone [Feat Beyoncé]
Melhor Álbum Vocal Pop – The Fame Monster
Melhor Canção Dance – Dance In The Dark
Melhor Clipe Curta-Metragem – Bad Romance
Lembrando que isso é apenas uma pré-indicação.

Em 01 de Dezembro, saberemos a lista oficial dos indicados.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LADY GAGA POSTA NOVA FOTO NO TWITTER


Lady GaGa atualizou seu twitter, e postou uma nova foto com a seguinte legenda: “Sinto saudade dos little monsters. Tenho trabalhado tão forte por vocês. Eu mal posso esperar para vocês escutarem a nova música”.

GAGA GANHA DISCO DUPLO DE PLATINA NA FINLÂNDIA


Nesta quinta-feira na Finlândia após um concerto, Lady GaGa recebeu um disco duplo de platina pela venda de 50.000 álbuns no país. Este prèmio é um pouco especial, pois não é feito em um disco, mas em um par de sapatos.

DUETO COM RIHANNA É FALSO !


Circula na internet que Lady GaGa poderia ter feito uma parceria com Rihanna para o novo álbum da cantora, intitulado, “Loud”, notícia FALSA. A arte do álbum que vazou online NA contra-capa do CD foi feita por um fã .


No entanto, o representante da cantora confirmou à Just Jared que o suposto scan é falso.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HITS DE GAGA NA LISTA DO GAME “DANCE CENTRAL”


As produtoras Harmonix e MTV Games revelaram a lista completa do game de dança “Dance Central” que será lançado com exclusividade para o Kinect. No total serão 32 músicas e duas músicas de Lady GaGa estão incluídas no game.


Músicas como “Poker Face”, e “Just Dance” estarão no game que colocará o jogador literalmente para dançar. O acessório Kinect capta os movimentos do gamer e leva para dentro do jogo, permitindo que ele reproduza os passos de dança que aparecem na tela.

Algumas músicas de “Dance Central”:

- Cascada – “Evacuate the Dancefloor”
- Jay Sean ft. Lil Wayne – “Down”
- Kylie Minogue – “Can’t Get You Out of My Head”
- Lady GaGa – “Just Dance”
- Lady GaGa – “Poker Face”
- M.I.A. – “Galang ’05″
- Nelly Furtado – “Maneater”
- Pitbull – “I Know You Want Me (Calle Ocho)”
- Rihanna – “Pon de Replay”
- Snoop Dogg/Pharrell – “Drop It Like It’s Hot”
- Soulja Boy Tell ‘Em – “Crank That (Soulja Boy)”

VÍDEOS: “MONSTER BALL” EM HELSINKI (13.10)

Depois de uma pausa, e alguns dias de férias na Grécia, GaGa retornou com sua turnê. A “Monster Ball” desembarcou em Helsinki, Finlândia, confira alguns vídeos do show de ontem (13), e em breve postaremos fotos:


LADY GAGA NO NOVO ÁLBUM DE RIHANNA?


Lady GaGa pode ter feito uma parceria com Rihanna para o novo álbum da cantora, intitulado, “Loud”, de acordo com a arte do álbum que vazou online. Na contra-capa do CD, o nome de GaGa aparece como um possível feat. com a cantora de Barbados.


Na suposta tracklist vazada, a 8ª faixa, “Broken Hells” é um feat. com Lady GaGa que está ao lado de outras faixas já confirmadas para o novo disco de Rihanna.

Recentemente foram espalhados boatos de que as duas cantoras poderiam trabalhar juntas, mas nada foi confirmado oficialmente.

A canção original “Broken Hells” é de Alexandra Burke e foi produzida por Red One, o que aumenta ainda mais as chances de que a colaboração seja uma nova versão dessa música.

Em recente entrevista, Rihanna comentou sobre seu sentimento sobre GaGa, dizendo: “Muitas pessoas se vestem como Lady GaGa agora. Eu só tenho um novo olhar e estilo.”

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GAGA ESTARIA COM MEDO DE ALGUNS FÃS


Segundo rumores, Lady GaGa confessou ter medo der ser morta por um fã louco – assim como aconteceu com John Lennon em 1980, e então ela decidiu aumentar a segurança – agora seus guarda-costas estão mais atentos do que nunca.


Uma fonte revelou:

“GaGa disse que tem recebido cartas de fãs, bastante suspeitas. Alguns fãs parecem ser totalmente obcecados com isso – por exemplo, algumas cartas dizem que eles não serão felizes até que morram ao lado dela. Ela agora, está constantemente pensando sobre como John Lennon foi morto, e teme que algo semelhante possa acontecer com ela. Seu guarda-costas está constantemente ao seu lado. Ela está cada vez mais depende deles, e nunca quer sair sozinha”.

“Luc também está um pouco cansado da paranóia dela. Quando eles saem juntos, GaGa insiste em levar um guarda-costas junto, com medo de algo terrível acontecer. No entanto, ele admite que se ela se sente segura assim, ele compreende”, completou a fonte.

GAGA NOMEADA NO AMERICAN MUSIC AWARDS



Depois de fazer bonito no VMA’10 GaGa foi indicada a duas categorias no American Music Awards , a cantora foi indicada nas categorias “Artista do ano” e “Artista Pop” concorrendo com Katy Perry, Justin Biber e Eminem . A premiação ocorre no dia 21 de novembro de 2010.


Confira as categorias :

Artista Pop Feminina
Katy Perry
Ke$ha
Lady Gaga

Artista do ano
Eminem
Justin Bieber
Katy Perry
Ke$ha
Lady Gaga

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ELTON JOHN PODE FAZER DUETO COM LADY GAGA


Elton John falou sobre uma possível colaboração com Lady Gaga em seu álbum Born This Way em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly: “Eu a amo, e amo a sua capacidade de escrever.”


“Há uma chance que eu poderia fazer uma música com ela, mas ela está tão ocupada e eu estou tão ocupado, nunca podemos ficar juntos! Mas sua gravação é maravilhosa. ‘Born This Way “, que é o título da canção, vai se livrar completamente da Gloria Gaynor com I Will Survive. Este é o novo I Will Survive. Esse foi o hino gay. Este é o novo hino gay. Na verdade, não é um hino gay, pode ser aplicada à qualquer pessoa”

GAGA ERA UMA GAROTA TÍMIDA


Antes de ser vencedora de Grammy e vestir roupas de carne, Lady Gaga era apenas uma adolescente reservada tentando criar coragem para cantar.É o que diz seu primeiro gerente, Bob Leone, que conheceu Gaga quando ela tinha 14 anos.


“Ela era extremamente tímida – muito diferente do que ela é agora”, diz Leone para a revista People. “Ela veio para as apresentações na boate com sua mãe duas vezes antes dela ter a coragem de subir no palco.”
Leone, ex-diretor do Hall da Fama dos Compositores, trabalhou com Gaga (então Stefani Germanotta) por vários anos. Ele agora é o curador do leilão on line de nove peças de Gaga (incluindo uma gravação demo nunca lançada de 2002 e cds originais de Stefani Germanotta).

Quando ouviu pela primeira vez a estrela pop cantar, “Ela era como uma garota-prodígio”, diz ele. “Ela era claramente uma compositora muito boa e ótima tecladista.” Além disso, ele foi capaz de ver sua transformação de Germanotta a Gaga em primeira mão.

“Foi muito importante porque em seis meses com ela, ela era Stefani, e ela ainda estava escrevendo música pop. Ao final desse período de seis meses, ela foi oficialmente Lady Gaga “.
Com a evolução completa, a presença em palco de Gaga foi o que mais chamou atenção.
Em um pocket-show de 2006, com vários artistas, “Ela deixou todos boquiabertos”, diz Leone. “Ninguém falou nada depois do show, mas ali estava Lady Gaga. Ela brincou com a platéia e foi muito engraçado. Eu nunca percebi que senso de humor que ela tinha quando ela era Stefani. ”

O mesmo vale para sua auto-confiança, que já estava firmemente no lugar até 2006.
“Sempre que alguém lhe pergunta:” Qual é seu objetivo? “Ela sempre dá a resposta:” a dominação do mundo “, diz Leone, com uma risada. E agora? “Ela conseguiu!”

LISTA DE EXIGÊNCIAS DE GAGA EM SEU CAMARIM


O site Hollywood Life conseguiu a lista de exigências que os produtores da cantora enviam aos contratantes da sua turnê. Dentre os pedidos estão itens que podem ser considerados, no mínimo, muito particulares. Um deles é um tanque de oxigênio.


O jantar também é um tema importante para GaGa, todas as noites da semana ela especifica uma cozinha especial. Os pratos devem ser servidos por cinco horas. Caso contrário, o contratante pode ser acusado de violação do contrato.

O menu de GaGa:

Segunda – Noite do churrasco
Terça – Noite asiática
Quarta – Menu Mexicano
Quinta – Noite americana
Sexta – Jantar com mesa de frios e esculturas de alimentos
Sábado – Pasta Bar (Diversos tipos de massas, carnes, vegetais, molhos)
Domingo – Jantar turco, com todos os acompanhamentos

GAGA É A #7 MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO


A revista americana de economia, Forbes, fez uma lista elegendo as 100 mulheres mais poderosas do mundo. Lady GaGa estreia na lista no top 10, na frente de outras celebridades, ficando em #7 lugar e em #1 na sua categoria (LiveStyle).


Lady GaGa

Idade: 24
Ocupação: Cantora e artista performática
Morada: Nova York , NY
País de Cidadania: Estados Unidos
Educação: Universidade de Nova York (sem término)
Estado Civil: Solteira
Posição no Rank: #7

Todos saúdem a nova rainha do Pop. Parte cantora, parte artista performática, Lady GaGa (Stefani Germanotta) tem revigorado sozinha a música e cultura pop. Suas canções são como doces para o cérebro (pegajosas e viciantes), suas performances e estilos de moda são um espetáculo. Seu primeiro álbum, “The Fame”, lançado em 2008, teve dois sucessos número 1, “Just Dance” e “Poker Face”. Seu mais recente, “The Fame Monster”, já colocou a cantora no grupo de Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey como os artistas com mais sucessos número 1 na Billboard POP (seis). Sua turnê mundial “Monster Ball” está prestes a arrecadar 200 milhões de dólares, quando terminar em abril de 2011. Mas nem tudo é pop e glamour para a GaGa. Ela tem dado suporte aos direitos dos homossexuais e a revogação do “Don’t Ask, Don’t Tell.”

Lucro entre 2009/2010:
62 milhões de dólares

Mídia:
Mais de 19,022 milhões de fãs no Facebook
Mais de 6,566k milhões de seguidores no Twitter
2,944 aparições na TV/Rádio
293 milhões de resultados no Google e Bing

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

YOUTUBE: VEJA EM NÚMEROS GAGA X BIEBER

Lady Gaga e Justin Bieber estão se aproximando de um marco importante da indústria da música e da internet: um bilhão de exibições em suas paginas do VEVO no YouTube.


Lady Gaga deve ser a primeira a passar um bilhão de exibições no dia 20 de outubro, se ela continua no seu ritmo, de acordo com David Birch, diretor de comunicações do TubeMogul. Já Bieber irá superar a marca de 1 bilhão de visões em torno de 01 de novembro, se ele mantém o seu ritmo atual.

GAGA – Total de exibições do material enviado: 967.877.913
BIEBER – Total de exibições do material enviado: 897.965.505



Depois de Lady Gaga e Bieber, o artista que está mais próximo é Michael Jackson com cerca de 600 milhões de visualizações, diz Birch.

Apesar de Lady Gaga ser tornar a primeira com a marca de um bilhão, os dados mostram que Bieber ultimamente tem sido o mais vistos. Mas as estreias dos clipes de Lady Gaga por sua vez são mais visualizados.

Os vídeos mais vistos do You Tube:

#1 Baby – Justin Bieber – 345 milhões
#2 Bad Romance – Lady Gaga – 288 milhões
#11 Just Dance – Lady Gaga – 123 milhões
#22 Never Let You Go – Justin Bieber – 92 milhões
#26 Alejandro – Lady Gaga – 87 milhões
#28 Never Say Never – Justin Bieber – 86 milhões
#31 Telephone (versão clean) – Lady Gaga – 85 milhões

Em março desse ano Gaga se tornou a primeira a ter mais de um bilhão de vídeos relacionados no youtube sendo seguida por vídeos da saga de filmes Crepúsculo.

domingo, 3 de outubro de 2010

GAGA FOI CONVIDADA PARA UM JANTAR PARTICULAR


Lady GaGa foi convidada para um jantar com a diretora e presidente do Peta, Íngrid Newkirk. Eles querem ouvir explicações sobre o vestido feito de carne, que GaGa usou na premiação do MTV Video Music Awards 2010.


O grupo de direitos dos animais, criticou a escolha de GaGa, e ainda não conseguiu entender o motivo pelo qual, ela usou um vestido criado a partir de pedaços de carne bovina.

O representante do Peta disse: “Ingrid enviou uma carta pessoal para Lady GaGa, convidando-a para um jantar estritamente vegetariano. Sabemos que é ela é uma boa pessoa, porque já se pronunciou contra o uso de peles, e esperamos que ela aceite o convite de Newkirk..”

LADY GAGA PERFORMA COM A YOKO ONO’S BAND


Lady GaGa performou na noite de ontem (03) ao lado de Ono’s We Are Plastic Ono Band, no Orpheum Theatre, em Los Angeles – Califórnia. Veja abaixo fotos e vídeos da apresentação, incluindo um vídeo de GaGa dando autógrafo aos fãs.









 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New