segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LADY GAGA FALA DE FAMA, DROGAS E SEUS FÃS


GaGa fala abertamente sobre seu uso de drogas e relembra seu última crise: “Eu estava completamente louca e tinha passado por tanta coisa.” Ela usava drogas, e é rápida em dizer à Robinson (entrevistador) no caso de escrever sobre esse incidente:

“Eu não quero que meus fãs me imitem ou sejam dessa maneira. Eu não quero que meus fãs achem que é dessa maneira que se é grande. Foi um momento ruim e desastroso.”
Ao invés de reabilitação, porém, quando o tudo aconteceu, GaGa “foi para casa.” Ela diz à Robinson, “Tudo o que vou dizer é que eu fui ao o fundo do poço, e isso foi o suficiente para sair de lá. Minha mãe sabia a verdade sobre aquele dia, e ela gritou tão alto, do outro lado do telefone, eu nunca vou esquecer”. E ela disse: “Eu estou vindo te pegar”. “GaGa diz que foi à casa de sua avó de 82 anos de idade em West Virginia. “Eu chorei. Eu achava que minha vida tinha acabado e que não tinha esperanças e eu trabalhei tão duro, e eu achei que isso era bom. O que eu devo fazer agora?” E ela disse: “Eu vou deixar você chorar por mais algumas horas. E, depois desse tempo rápido, você vai parar de chorar, você vai se levantar, você vai voltar a Nova York, e você vai chutar alguns traseiros “.

GaGa também responde ao bafafá em torno de sua aparição no jogo dos Yankees, e o que vestiu na formatura da sua irmã, Robinson mostra o conteúdo de sua bolsa, explica a sua devoção à sua Little Monsters e muito mais.

A edição de setembro da Vanity Fair estará disponível nas bancas de Nova York e Los Angeles na quarta-feira, 4 de agosto e, a nível nacional e do IPAD terça-feira, 10 de agosto.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New