sábado, 14 de agosto de 2010

GAGA FALA SOBRE OS PLANOS PARA SEU NOVO ÁLBUM




Lady GaGa pode ter causado um rebuliço com a sua recente declaração sobre sexo e uso de drogas, mas a cantora sabe que no final tudo se resume à música. Na edição de outono da pré i-D Magazine, a cantora fala sobre o que tem planejado para o seu próximo álbum.


“Meu novo álbum é a minha maior obra absoluta, eu estou muito animada com isso”, disse GaGa sobre seu álbum ainda sem título. “A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que significará para os meus fãs e o mesmo que significa para mim, em minha própria vida – é a libertação total. Estou em busca do hino para a minha geração, então é isso que eu fiz.”

Depois de trabalhar frequentemente com produtores como RedOne, GaGa planeja manter o seu som fresco com uma linha de novos produtores no futuro projeto. Mas ela prefere mantê-los em segredo, dizendo: “Eu nunca vou dizer o nome deles, porque logo que eu digo, todo mundo começa a trabalhar com eles também. Assim, tudo o que posso dizer é que ninguém sabe quem eles são. Eles são todos novos.”

E para aqueles que estavam querendo saber se a balada “You and I” é uma possível dica do seu novo projeto, GaGa disse: “Não é tão indicativo assim, é apenas um grande hit de rock and roll.” GaGa ainda confirma que a canção, estará no seu novo álbum.

Apesar do sucesso das colaborações com Beyoncé, ela disse que não é totalmente certo, se gostaria de colaborar com alguém desta vez. “Neste momento, eu não quero nenhum tipo de parceria, eu quero ficar sobre meus próprios pés”.

Quando a i-D perguntou se ela poderia fazer um favor e colaborar com o querido Money Young, GaGa ficou pensativa e disse: “OK, vou pensar nisso.”

No final da entrevista, quando perguntada sobre como ela planeja criar a longevidade de sua carreira. GaGa responde: “Eu sempre vou ter tanto um pênis quanto uma vagina. E não, eu não vou explicar isso, é como parte da resposta.”, diz ela.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New