quinta-feira, 15 de julho de 2010

CONQUISTAS & SUCESSOS MAIS RECENTES DE LADY GAGA

A @funfaxCali, moderadora da comunidade no Orkut, “Gaga | Central de Notícias”, fez um especial com todas as vitórias e sucessos que Lady GaGa já consquistou ao longo de sua carreira. Confira todas essas conquistas em um breve resumo sobre cada uma delas:



→ Conquistas Recentes de Lady GaGa





Após bastante trabalho árduo e sem descanso, alguns dos frutos colhidos pela GaGa recentemente.

+ Semana passada, ‘The Fame (Monster)’ entrou pra história como o álbum mais vendido digitalmente nos EUA. São cerca de 783 mil cópias vendidas e um total de 24,645,000 downloads de faixas musicais, o que a põe em considerável folga em relação a artistas como Rihanna e Black Eyed Peas, logo atrás.





+ Tornou-se a primeira pessoa viva a alcançar 10 milhões de ‘amigos’ no FaceBook, superando até o Presidente Barack Obama em popularidade.



+ Foi capa da edição de julho da Rolling Stone e obteve 200 mil cópias vendidas na 1ª semana. A projeção é de que se torne facilmente a mais vendida do ano.






+ Público record no Today Show: Ao levar 20 mil pessoas ao Rockefeller Center para assisti-la performar no Today Show em um dia chuvoso, tirou o record de maior público do programa, que pertencia à Justin Bieber.









Segundo o The New York Times, estima-se que 20 mil fãs estiveram presente no mini-show que Lady GaGa fez hoje no Rockefeller Plaza em Nova York. Eles começaram a se aglomerar cerca de 33 horas antes, alguns vindos de lugares distantes como Irlanda e África do Sul para vê-la. Com esse número, GaGa quebra o recorde de maior público no Today Show que antes pertencia ao Justin Bieber.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New