segunda-feira, 10 de maio de 2010

LADY GAGA DIZ QUE NÃO SE ESPELHA EM BRITNEY


A última edição especial da extinta revista Bizz traz uma entrevista com a cantora Lady GaGa, e uma das perguntas inevitavelmente cita Britney Spears. Veja o que ela respondeu:





No passado, você compôs para Fergie e Britney Spears. Elas foram exemplos para você?

“Não. Não costumo me espelhar em artistas contemporâneos. Prefiro os antigos. Porque, quando você foca muito um cantor atual, se torna igual a ele. É preciso encontrar a si mesmo. Sempre fui fascinada pela idéia de reviver um senso de nostalgia. Não acho que seja como uma artista do passado, mas fui, sim, influenciada por eles.”

Falando em artistas que se espelham em outros, GaGa foi surpreendida recentemente com uma declaração da cantora jamaicana Grace Jones, ícone fashion que sempre chamou atenção por seus visuais ousados e que é uma das inspirações de Lady GaGa.

Grace revelou ao jornal britânico Guardian que não acha Lady GaGa original e que ela foi convidada a cantar na faixa Telephone, mas negou o pedido e foi substituída por Beyoncé. “Ela me chamou, mas eu disse não. Eu prefiro trabalhar com alguém mais original, e com alguém que não me copie inteira, na verdade”, afirmou Grace Jones.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New