segunda-feira, 10 de maio de 2010

GAGA NÃO DEVOLVE FIGURINO DO SEU PRÓXIMO CLIPE




Lady GaGa está enfrentando a ira dos executivos de uma empresa de figurinos, depois que ela não devolveu quatro itens de lingerie. A cantora recebeu sete peças emprestadas da Ri GBY & Peller, que veste grandes personalidades, como a Rainha Elizabeth II, Gwyneth Paltrow e Sophie Dahl.

GaGa recebeu as peças exclusivas para usar em seu novo clipe, “Alejandro”, mas só devolveu 3 figurinos. Os executivos da empresa querem a coleção de Outono/Inverno completa até a semana que vem, quando a mesma será divulgada em um desfile de moda. A ausência das roupas pode prejudicar a linha.

Um representante disse ao jornal britânico Daily Express: “Obviamente que ficamos felizes pelo fato de Lady GaGa querer usar as nossas peças em seu próximo vídeo, mas precisamos da coleção exclusiva o quanto antes para a nossa divulgação”. O assessor também explica que as peças são impagáveis. “Elas são feitas à mão, desenhos originais, simplesmente impagáveis e não estão disponíveis em qualquer lugar do mundo. Estamos decepcionados porque este é o nosso grande lançamento do ano.”, concluiu.

Procurada pela reportagem do jornal, a assessoria da Lady GaGa não quis comentar o assunto. O vídeo para a canção “Alejandro” foi filmado no final de semana passado e não tem previsão de lançamento.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New