sábado, 1 de maio de 2010

GAGA ESTÁ RENEGOCIANDO COM SUA GRAVADORA


Lady GaGa está renegociando seu contrato com a Interscope

O novo acordo é esperado que seja um bem aceito por ambas as partes antes do lançamento do terceiro álbum de Lady GaGa.

“A equipe de Lady GaGa está profundamente envolvida no processo de renegociação do contrato de rompimento da artista com a Interscope,” assim HITS Daily Double relatado. A rainha do dance e as pessoas da gravadora tem esperança de que se resolva a novo acordo antes do lançamento de seu novo álbum de estúdio.

A sugestão para a renovação do contrato, aparentemente, foi oferecido pela equipe GaGa para a gravadora depois de saber que ela se tornou “o cargo chefe” da Interscope. A cantora de “Poker Face” vendeu milhões de cópias com seus dois discos “The Fame” e “The Fame Monster”, para não mencionar vários singles de sucesso em todo o mundo e muitos concertos esgotados.

Lady GaGa já começou a trabalhar em novos materiais para o seu terceiro álbum, enquanto viaja através do globo para Monster Ball Tour. “Bem, eu estou trabalhando nisso agora e eu já escrevi o tipo do núcleo, assim que eu sou apenas um tipo de continuar a viagem ao redor do mundo e apenas fazer algo grande. É sem dúvida o meu melhor trabalho até agora”, ela disse em uma entrevista de rádio Down Under.

O álbum ainda não tem título não teve nenhuma data de lançamento, mas o boato sugere que será lançado em algum momento deste outono. (primavera aqui no Brasil)

Resumindo, Lady GaGa é principal artista na Interscope ao lado do BEP, a diferença é que o contrato do BEP é um contrato grande já que antes do The E.N.D eles já vendiam bem, enquanto o contrato de Lady GaGa é de um artista pequeno. Ou seja Lady Gaga lucrou muito com seu CD mas comparando com sua gravadora não lucro nada. Gravadora qual lançou o CD dela com mais 3 selos, Cherrytree Records, Streamline, da própria Interscope e Kon Live do rapper Akon, provavelmente para diminuir as despesas já que a Cherrytree Record é para artistas emergentes.

Como um novo contrato Lady GaGa provavelmente passara a lucrar mais com a venda de CDs, e seria otimo que o novo contrato fosse feito antes no lançamento do 3° albúm já que ela diz que é o seu melhor ou seja vai vender muito bem.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New