quinta-feira, 20 de maio de 2010

“COMO LADY GAGA FOI FABRICADA”

Esta semana, a revista francesa “Les Inrockuptibles” dedica nove páginas á Lady GaGa, o assunto do artigo é: “Como Lady GaGa foi fabricada”.

O que é Lady GaGa? mudou o seu nome, corpo, cor do cabelo, estilo de música. Veja como se fabricar um popstar.

Há apenas um ano, Lady GaGa entrou no lobby com painéis de madeira escura do Roosevelt Hotel, um edifício de estilo hispano-no distrito turístico de Hollywood. “Just Dance”, o primeiro single de seu álbum “The Fame”, foi classificado como número um na Austrália, Suécia e Canadá, no início de 2008.

Ela fez o vídeo de Just Dance a poucos quilômetros de Roosevelt, onde ela é vista brincando com uma bola de espelhos, enquanto atrás dela, seus amigos estavam esparramados no sofá. Só que para a maioria, que não era amigo, mas extras. Ela sabia, porque não há muitas pessoas na Costa Oeste. “Eu não gosto de Los Angeles”, diz ela. “As pessoas são terríveis e extremamente superficial. Todos querem ser famosos, mas não jogar o jogo que eu chegara de Nova York. Eu mataria para chegar lá. “

Ela mede 1,55 centímetros. Com seus cabelos loiros cortados “A estrela pop não come.” Ela é jovem, magra e loira, mas tem um grande nariz, ainda mantêm o jeito glamour italiano. Ela fala com um sotaque afetado, a estranha a versão robô de Madonna.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New