terça-feira, 30 de março de 2010

Lady Gaga sofre de insônia


Lady GaGa está tão obcecada com o planejamento do próximo passo de sua carreira, que ela tem que se esforçar para conseguir dormir. A cantora admite que sofreu muitas noites sem dormir desde que encontrou a fama, mas se recusa a tomar qualquer medicação, porque ela tem algumas de suas melhores idéias enquanto tenta dormir.

“Minha paixão é tão forte que eu não consigo dormir – Eu não dormi por três dias … Eu deito na cama e tento rezar e respirar. Eu tenho uma mente muito hiperativa. Eu sou o tipo de pessoa que nunca toma medicamentos para me acalmar. É enlouquecedor. Mas eu amo o que sai." disse Lady Gaga a revista britânica 'OK!Magazine'.

“Se o meu destino é perder a cabeça por causa da fama, então esse é o meu destino. Mas minha paixão continua significando mais do que qualquer coisa. Para algumas pessoas, a fama mata isso e torna-se mais importante do que a música ou a performance. Mas para mim a fama é como combustível de foguete. Quanto mais os meus fãs gostem do que estou fazendo, mais eu quero retribuir a eles.” concluiu Lady Gaga.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New