segunda-feira, 22 de março de 2010

Lady Gaga dá o troco e processa ex-namorado

Lady Gaga está processando seu ex-namorado Rob Fusari após ele entrar com uma ação legal na quinta-feira, dia 18, no valor de US$ 30,5 milhões (cerca de R$ 54,4 milhões) contra a cantora. As informações são do site do jornal britânico “The Guardian”.

O produtor Fusari, que é citado no disco de Gaga "The Fame", alega não ter recebido sua parte nos royalties das músicas e nos ganhos com merchandising. Já o processo de Gaga afirma que ele tentou tirar vantagem de “uma artista sem experiência”.

Conforme os documentos do processo da cantora, o acordo comercial entre ela e Fusari – que incluiria 20% dos ganhos da cantora em royalties e merchandising – seria “ilegal”, “predatório e abusivo financeiramente”.

Fusari conheceu Gaga quando ela ainda era Stefani Germanotta, em 2006. Em seu processo, diz que ajudou a direcionar a carreira dela e que teria até sugerido o seu novo nome (inspirado na música “Radio Gaga” da banda Queen), além de garantir seu contrato com a gravadora Interscope.

“O processo [de Gaga] é rísivel”, disse Robert S. Meloni, advogado do produtor, à MTV norte-americana. Já um representante da cantora afirmou que “queremos que o caso seja resolvido nos tribunais, e não na mídia.”

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New