quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lady Gaga volta a surpreender com estilo arrojado na gala amFAR


Lady Gaga esteve ontem, dia 10, na gala amFAR que angaria fundos para a Fundação de Pesquisa sobre a SIDA, e mais uma vez voltou a usar um look único e arrojado que sobressaiu na passadeira vermelha.

Vestida de branco, com um casaco curto e lingerie, a cantora usou pérolas coladas ao rosto e corpo, uma alusão à neve e ao Inverno que se faz sentir em Nova Iorque. No corpo branco sobressaiam apenas os lábios rosa, onde Lady Gaga usou a edição especial MAC com o seu nome, que a marca criou para angariar fundos de apoio à luta contra a SIDA.

Na passadeira vermelha Lady Gaga encontrou a exuberante cantora dos anos 80 Cyndi Lauper e posaram juntas para os fotógrafos. Um encontro de artistas que marcaram duas gerações pela forma como interpretam a música e a moda e que participam juntas na campanha M-A-C Viva Glam.
A gala amFAR antecede o início da semana de moda de Nova Iorque e este ano voltou a juntar diversas celebridades: Além da exótica cantora Lady Gaga estiveram presentes na gala a estrela de 'Avatar' Zoe Saldana, Meryl Streep, Sigourney Weaver, Paulina Porizkova (juri do programa America's Next Top Model) e Chloe Sevigny.

As ex-supermodelos Heidi Klum e Iman também estiveram na gala e deslumbraram com criações de Victoria Beckham.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New