sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lady Gaga deixa hotel em Londres com xícara de chá na mão


neste sábado, 27, quando ao deixar seu hotel em Londres, a loura saiu andando em meio à multidão de fãs e paparazzi com uma xícara de chá na mão. Bem inglesa, não?
Gaga não larga seu chá inglês nem para enfrentar os paparazzi

"Fiz um teste de HIV há dois dias", assume Lady GaGa


http://blstb.msn.com/i/8C/3F6DD863F65C95066F22B502468F9.jpg

Bastante polêmica, a cantora Lady GaGa agora conseguiu se envolver em duas confusões de uma só vez. Sob suspeita de que poderia ter contraído alguma doença sexualmente transmissível durante sua turnê "Monster Ball", Lady GaGa não pensou duas vezes e decidiu fazer um teste de HIV.

"Eu fiz um teste de HIV há dois dias e não é porque estou tirando a minha roupa toda noite para um homem diferente. Quando estou na estrada, eu esqueço de tomar conta do meu corpo. Eu não vou ao médico regularmente", confessou a cantora.
A sábia decisão partiu de Lady GaGa, quando estava em sua casa, em Nova York: "Acordei e pensei: 'Vou à minha ginecologista e pedirei um teste de HIV'", disse em entrevista à "Marie Claire" americana.

Quando você acha que já terminou, vem mais: a edição de março da revista britânica "Q", que traz a loira na capa, foi simplesmente banida nos Estados Unidos. As imagens foram reprovadas pelos lojistas norte-americanos, devido às poses um tanto quanto ousadas da cantora.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Votem Na GaGa Para o Kid Choice Awards


pessoal vamos votar na gaga para ela ganha o kid choice awards por que ela merece neh ? entao vamos votar todos juntos que nos conseguimos !


SITE PARA VOTAR : http://www.nick.com/kids-choice-awards/nominees/#song

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lady Gaga afirma que vai usar pênis falso em seus próximos shows


Ninguém pode dizer que Lady Gaga não tem senso de humor. A cantora afirmou que vai usar um pênis falso em seus próximos shows para brincar com os rumores que afirmam que ela é hermafrodita.

"Eu vou começar a usar um pênis agora! Se o grande assunto ano passado foi o meu hermafroditismo, porque não dar ao público o que ele quer?", zombou a cantora, que afirmou não ter paciência para lidar com o falso moralismo do showbusiness.

"Se um homem afirma que pegou um monte de mulheres em uma só noite, ele recebe tapinhas nas costas. Se uma mulher faz a mesma coisa ou afirma em público que é liberada sexualmente, isso significa que ela tem que ser hermafrodita", reclama.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lady GaGa pode fazer shows no brasil em junho




Segundo a publicação, Lady Gaga se apresenta no dia 12 de junho no Jockey Clube do Rio e, no dia seguinte, desembarca no estádio do Morumbi, na capital paulista. Se os locais dos shows forem confirmados, ambos com lotação para milhares de pessoas, a expectativa dos organizadores deve ser a melhor possível.

E não é para menos: em época de vacas magras para a indústria fonográfica, encontrar alguém que ainda consiga vender oito milhões de cópias – marca de seu disco de estreia, The Fame – é tarefa difícil. Isso sem contar a performance de Lady Gaga no mercado digital: estima-se que ela tenha vendido 20 milhões de músicas legalmente.

Lady Gaga está atualmente rodando o mundo com a "The Monster Ball Tour", turnê de seu segundo álbum, The Fame Monster, espécie de continuação de seu primeiro trabalho. A expectativa é de que a passagem da cantora pela América do Sul seja confirmada nos próximos dias em seu site oficial.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

De topless, Lady Gaga faz ensaio para revista britânica



De topless, Lady Gaga fez um ensaio para a revista britânica 'Q' de abril
Lady Gaga estampa a capa da edição de abril da revista britânica Q. Esbanjando sensualidade, a cantora posou para um ensaio sob as lentes do fotógrafo John Wright no Hotel Mayfair, aparecendo nas fotos de topless, cobrindo os seios apenas com as mãos.
Porém, nos bastidores da sessão, Gaga teria chorado e se queixado que as imagens teriam ficado horríveis, dizendo que só continuaria o trabalho se seu namorado tirasse as fotos.
Exigências à parte, o resultado poderá ser conferido a partir do dia 23 de março, quando a revista chega às bancas de toda Europa.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lady Gaga lança linha de preservativos



Lady Gaga vai lançar uma linha de preservativos, mas vindo da intérprete de Bad Romance, não é qualquer tipo de camisinha, não!

A loira com seu estilo excêntrico fez parceria com o fashionista Jeremy Scott, que já tem uma linha dele com a marca de preservativos Proper Attire, de acordo com o site do canal MTV.

- Não é complicado, é também uma questão de estilo. - declarou Lady.

Há pouco tempo atrás Gaga afirmou em entrevista que queria fazer o sexo seguro virar tendência, e esse já é um grande passo em sua nova missão, não é mesmo? As camisinhas são vendidas com três texturas diferentes: lisa, de bolinhas ou com listras.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Monster Ball Tour - Manchester




Hoje (18/02) em Manchester na Inglaterra acontece o primeiro show da nova etapa da turnê de Lady Gaga "The Monster Ball Tour", veja abaixo a definição da cantora sobre a nova etapa da turnê:

“O show é um musical, não é somente um show pop, tem várias músicas das quais vocês jamais ouviram falar antes. O show é completamente diferente, tenho surpresas maravilhosas. É como algo que vocês jamais viram antes.”

Público / Estágio / Aberturas




Show Principal



(17h20min) – As pessoas esperam do lado de fora.

(18h20min) – Ato de apoio - A banda “Semi Precious Weapons” acaba de subir ao palco.

(18h40min) - Outro ato de apoio - A banda “Alphabeat” sobe ao palco.

(19h00min) – A Banda “Alphabeat” sai do palco, todos estão a espera de Lady Gaga.

(19h40min) – Após os dois atos de apoio, o show começa e a música de abertura é “Dance in the Dark”.

(20h10min) – Lady Gaga chega em um “metrô” cenográfico para cantar “Love Game”.

(20h14min) – Lady Gaga faz um discurso e em seguida os fãs gritam “Gaga for President” (Gaga para presidente) e começa “Boys boys boys”.

(20h22min) – Começa “Money Honey” e Lady Gaga faz uso de seu novo teclado para tocar a música.

(20h24min) Os fãs vão ao delírio com o primeiro desempenho de “Telephone” na turnê.

(20h37min) – Começa o desempenho de “Speechless”, com o piano pegando fogo.

(20h46min) – Uma plataforma circular enorme é erguida sob a passarela e começa “So Happy I Could Die”.

(20h58min) – Lady Gaga canta “Monster” com um cabelo enorme e com meia calça rasgada.

(21h22min) – Começa a performance de “Paparazzi” e Lady Gaga divide o palco com um monstro cenográfico.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lady Gaga aparece de barriga de fora em novo clipe. Veja as fotos

Foram divulgadas nesta terça-feira, 16, as primeiras fotos de divulgação do novo clipe de Lady Gaga, "Telephone". Nas imagens, a cantora aparece de barriga de fora, usando uma roupa com a bandeira dos Estados Unidos. Será que Beyoncé também está no vídeo, já que fez uma participação na música?



Lady Gaga é a grande vencedora do Brit Awards


A excêntrica cantora pop americana Lady Gaga dominou a premiação do 30º Brit Awards, o mais importante da música britânica, ao conquistar os três troféus a que concorria na categoria destinada a estrangeiros: melhor cantora, melhor disco pelo álbum "The Fame" e artista revelação. Na cerimônia realizada nesta terça-feira no Earls Court, em Londres, Lady Gaga, que caprichou mais uma vez no visual bizarro, dedicou um estranho número ao vivo ao estilista Alexander McQueen, morto na semana passada.
A bordo de um sumário vestido de renda e de uma peruca espalhafatosa, a artista de apenas 23 anos agradeceu especialmente aos fãs.

- Muito obrigado por acreditarem em mim - disse.

Há cinco anos o Brit Awards não era dominado por um estrangeiro, mas os prêmios de Lady Gaga não chegaram a ser uma surpresa, já que ela lidera as paradas musicais na ilha há um ano, com músicas como "Poker face" e "Bad romance".

A "boy band" britânica JLS, segunda colocada no programa de calouros "The X Factor" em 2008, também coroou um ano de sucesso com dois prêmios - melhor grupo britânico e melhor single britânico ("Beat Again").

Lilly Allen - que compareceu à cerimônia com um vestido de dar inveja à própria Lady Gaga - foi escolhida a melhor artista feminina britânica, e o rapper Dizzee Rascal foi o melhor artista masculino nacional, consolidando sua transição para ídolo pop, com forte influência do house nos seus três compactos que chegaram à liderança - "Dance Wiv Me," "Holiday" e "Bonkers." Já o grupo Florence & The Machine, liderado pela queridinha da crítica inglesa Florence Welch, venceu na categoria melhor disco pelo álbum "Lungs".

O rapper norte-americano Jay-Z ganhou o troféu de melhor artista solo masculino internacional, e apresentou uma versão forte do seu hit "Empire State of Mind," com Alicia Keys. Jay-Z ganhou milhares de novos fãs na Grã-Bretanha em 2008, quando se tornou o primeiro artista do rap a ser convidado com destaque para o festival de Glastonbury, habitualmente roqueiro.

- Provamos que o hip hop pode tocar em qualquer lugar do mundo - disse Jay-Z.

O evento, criticado no passado por não reconhecer artistas de fora das grandes gravadoras, reúne executivos, artistas e agregados para celebrar os sucessos do ano que passou no Earls Court, em Londres.

Em comemoração ao trigésimo aniversário do Brit Awards, o Oasis ganhou o prêmio de melhor disco das últimas três décadas por "(What's the story) morning glory", lançado em 1995. As três décadas do Brit Awards também foram celebradas com o prêmio de melhor música dos últimos 30 anos. O troféu foi para as Spice Girls, pelas faixas "Wannabe/Who Do You Think You Are".

sábado, 13 de fevereiro de 2010

GaGa vai dominar as trilhas sonoras de 2010


Lady GaGa vai invadir os filmes no ano de 2010, com diversos lançamentos esse ano, tanto de Lady GaGa como de grandes produções, os filmes terão o enorme prazer de ter uma música Gagaliciosa em sua trilha sonora, a baixo, segue alguns filmes que terão esse prazer:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Poker Face
iCarly: O Filme - Paparazzi
Os Délirios de Consumo de Becky Bloom 2: A Volta da Fashionista - Monster
As Apimentadas: Mais Apimentadas que Nunca - Bad Romance
Sexo, Amor e Chocolate - Speechless
Glee: O Filme - Possivélmente Poker Face/Just Dance e Paparazzi, nos Medleys que els fazem.

Alguns estão confirmados como As Apimentadas, iCarly, o Ladrão de Raios & ODDCDBB2

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lady Gaga volta a surpreender com estilo arrojado na gala amFAR


Lady Gaga esteve ontem, dia 10, na gala amFAR que angaria fundos para a Fundação de Pesquisa sobre a SIDA, e mais uma vez voltou a usar um look único e arrojado que sobressaiu na passadeira vermelha.

Vestida de branco, com um casaco curto e lingerie, a cantora usou pérolas coladas ao rosto e corpo, uma alusão à neve e ao Inverno que se faz sentir em Nova Iorque. No corpo branco sobressaiam apenas os lábios rosa, onde Lady Gaga usou a edição especial MAC com o seu nome, que a marca criou para angariar fundos de apoio à luta contra a SIDA.

Na passadeira vermelha Lady Gaga encontrou a exuberante cantora dos anos 80 Cyndi Lauper e posaram juntas para os fotógrafos. Um encontro de artistas que marcaram duas gerações pela forma como interpretam a música e a moda e que participam juntas na campanha M-A-C Viva Glam.
A gala amFAR antecede o início da semana de moda de Nova Iorque e este ano voltou a juntar diversas celebridades: Além da exótica cantora Lady Gaga estiveram presentes na gala a estrela de 'Avatar' Zoe Saldana, Meryl Streep, Sigourney Weaver, Paulina Porizkova (juri do programa America's Next Top Model) e Chloe Sevigny.

As ex-supermodelos Heidi Klum e Iman também estiveram na gala e deslumbraram com criações de Victoria Beckham.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lady Gaga diz que nova turnê é baseada em ‘O mágico de Oz’




Monster Ball estreia na Grã Bretanha no dia 18 de fevereiro.
Cantora conta que turnê 'é mais um musical e menos um show'.
Em entrevista ao diário “Daily Star”, a cantora norte-americana Lady Gaga anunciou que a sua turnê britânica, que começa no dia 18 de fevereiro em Manchester, será inspirada em “O mágico de Oz”.

“É mais um musical e menos um show normal. O tema é Nova York, e tem uma história”, explica a cantora de 23 anos.

“A história é sobre eu e meus amigos, que estamos em Nova York e vamos ao Monster Ball (‘Baile dos monstros’, nome da turnê de Gaga), e nos perdemos. Vai ser influenciado por ‘O mágico de Oz’”, completa.

A cantora foi um dos artistas que mais vendeu discos na Grã Bretanha em 2009, e abriu 2010 liderando a parada de singles do país. Das seis indicações ao Grammy deste ano, Gaga venceu em duas categorias – melhor disco de dance/ música eletrônica e melhor música de dance.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lady Gaga abandona roupas exóticas e vira babá




Para guardar na galeria das "cenas inusitadas" desse final de semana: Lady Gaga deixando de lado o diva way of life para fazer as vezes de babá pelas ruas de Los Angeles no último sábado (06.02).

A moça - de colete de couro e tachas mais gorro de lã - foi flagrada durante uma tarde de compras na cidade e, de acordo com o "The Sun", a cantora estava acompanhada por um homem misterioso, possível pai da criança que não foi identificada.

Será que bateu a carência na popstar e agora ela procura uma família para chamar de sua? À saber.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Gaga e Beyoncé devem cantar juntas em Londres




Os duetos de Lady Gaga continuam. Se você gostou da performance da loira ao piano ao lado de Elton John, no último Grammy, prepare-se! Ela praticamente intimou Beyoncé para cantarem juntas na entrega do Brit Awards, em 16 de fevereiro.

Beyoncé já havia dito que não iria até Londres, na premiação deste ano, por problemas de agenda. Porém, ela está tentada a repetir no palco uma das canções que ambas gravaram juntas. Resta saber se será “Video Phone” do álbum da morena ou “Telephone” do CD de Gaga. Beyoncé faz hoje o seu primeiro show no País, em Florianópolis.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lady GaGa diz que arruinou maquiagem ao cantar com Elton John




Lady GaGa chorou ao cantar com Elton John. O encontro aconteceu no domingo (31), na premiação do Grammy.

A cantora declarou: "Estou tão feliz que nem posso dizer o quanto a performance com Elton surpreendente e mágica. Eu estava fantasiando sobre este momento e nós conseguimos fazer, estou verdadeiramente emocionada. Eu arruinei toda a minha maquiagem chorando. Estava muito feliz".
Mas GaGa não saiu de mãos abanando. A cantora levou dois prêmios: melhor álbum de música dance eletrônica, com “Fame”, e melhor música dance eletrônica, com “Poker Face". Ao comentar sobre a vitória, Lady afirmou que o prêmio era oferecido aos seus fãs. "Eu os amo muito e quero que eles saibam que devem acreditar em si mesmos", completou.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy: Lady Gaga posa com vestido de arcos



Lady Gaga sempre chama a atenção dos fotógrafos com seu look excêntrico, e na 52ª edição de entrega dos prêmios Grammy, que aconteceu no último domingo, dia 31, não podia ser diferente.

A intérprete de Bad Romance compareceu no mais importante prêmio da música com um traje nada convencional. O vestido da cantora possuía arcos fruta-cor e era bem armado na frente.

A meia-calça nude com apliques brilhantes, assim como as luvas, complementaram o look de Gaga, que estava com os cabelos amarelo gema e os olhos bem delineados em preto.

As botas de salto altíssimo faziam parte da composição, e a loira posou para fotos com uma estrela prata estilizada. Por incrível que pareça a peça leva assinatura Giorgio Armani Privê. Achou estranho? Calma! Afinal é alta costura.
E para quem nao viu a apresentaçao da lady gaga no grammy aqui esta :

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New