terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lady Gaga e Green Day vão se apresentar no Grammy




A organização do prêmio da indústria musical Grammy anunciou nesta terça-feira (5) mais shows para a cerimônia de 2010, que acontece no dia 31 de janeiro. Lady Gaga, Green Day, Pink, Dave Matthews Band e Zac Brown Band se juntam à escalação estelar do evento, que já contava com Beyoncé, Taylor Swift e Black Eyed Peas na lista de apresentações.

Com os novos shows anunciados, todos os concorrentes na categoria Álbum do ano vão tocar na cerimônia: além dos recém-incorporados Lady Gaga e Dave Matthews Band, Beyoncé Black Eyed Peas e Taylor Swift também disputam o troféu em forma de gramofone.

Gaga, que recebeu cinco indicações no total, agradeceu recentemente seus fãs durante um show em Boston. “Então, muito obrigada a todos vocês, monstrinhos. Neste ano, vocês foram indicados a cinco categorias do Grammy. Se não fosse por vocês, eu não estaria onde estou agora, então obrigada!”, disse.

Beyoncé lidera a disputa com 10 indicações. Além da categoria álbum do ano, concorre a gravação do ano e canção do ano para seu sucesso "Single ladies". Taylor Swift, de 20 anos, cujo álbum "Fearless" foi o mais vendido nos Estados Unidos em 2009 mas que nunca ganhou um Grammy, está em segundo com oito indicações.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New