segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lady GaGa simula performance de sexo a três no palco




Cantora causou polêmica com sua performance no CanadáFamosa por seu visual exótico, Lady GaGa provocou polêmica por um outro motivo no fim de semana. A cantora surpreendeu os fãs ao simular uma performance de sexo a três no palco durante uma apresentação em Toronto, no Canadá.
Em entrevista ao jornal "The Sun", no entanto, um amigo da cantora, identificado como Mika, disse que Lady GaGa é completamente diferente quando está longe dos holofotes.

"Essa imagem irreverente é uma criação de sucesso. Ela é completamente diferente quando estamos sozinhos. Muito doce e e extremamente inteligente", afirmou.

domingo, 29 de novembro de 2009

Lady Gaga e Janet Jackson vão participar do “The X Factor”




As cantoras Lady Gaga e Janet Jackson vão se apresentar no programa de calouros britânico “The X Factor” no dia 6 de dezembro.

Segundo o “Popcrunch”, Janet vai participar da atração para divulgar sua recém lançada coletânea dupla “Number One”. Já Lady Gaga deverá mostrar seu último single, ‘Bad Romance”, que está presente no CD “The Fame Monster”.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lady Gaga faz alegria dos vizinhos com blusa transparente




Cantora foi flagrada com os seios em evidência na varanda,A cantora Lady Gaga foi flagrada em momento de distração na varanda de sua casa, na Califórnia. Com uma blusa transparente e sem sutiã, ela fez a alegria da vizinhança deixando os seios à mostra.

Lady GaGa no colégio: "Me sentia uma aberração"




Musa hype do ano, queridinha de uns, menos de outros, Lady GaGa revelou, em entrevista a Ellen DeGeneres, que não era exatamente popular na época do colégio. "Me sentia uma aberração", declarou.

A cantora é atração do programa de Ellen, que vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (27), segundo a People. Ela continuou: "Criei esta atmosfera estranha em torno de mim pensando nos meus fãs, assim eles não se sentem esquisitos sozinhos".

"Isso é realmente o que sou, e demorou muito tempo para que eu me sentisse à vontade. No colégio, parece que você quer ser como todos os outros, mas, na verdade, você quer ser como Boy George", disse a estrela, questionando se Ellen também sentia-se discriminada nos tempos de escola

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lady GaGa paga pizza para fãs em frente a loja




E não é que a Lady GaGa teve um ato que não foi bizarro? Segundo o The Sun, reproduzido pela Quem, a cantora encomendou 80 pizzas de queijo para fãs que esperavam por um autógrafo em frente a loja Best Buy, em Los Angeles.
O total foi de apenas mil doláres, algo como R$ 1.700. Pra não perder o costume de ser estranha ela entregou presentes como um quebra-cabeça, anotações pessoais e uma mecha de cabelo.
No Twitter, GaGa comentou a boa ação: "Envio pizzas a todos os meus monstrinhos por terem passado toda a noite esperando por mim na Best Buy. Espero que estejam com fome... Amo vocês"

Lady Gaga usa ombreiras enormes em lançamento de álbum



No lançamento de seu novo álbum, “The Fame Monster”, Lady Gaga confirmou seu mau gosto para roupas. Nesta segunda-feira, 23, a cantora usou uma blusa superdecotada e com enormes ombreiras. Gaga recebeu fãs e autografou exemplares de seu novo CD em Los Angeles, nos Estados Unidos.Cantora autografa CDs e confirma mau gosto para roupas.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para quem nao viu a apresentaçao da lady gaga no Lady Gaga American Music Awards 22/11/09

Lady Gaga quebra cenário em prêmio



Lady Gaga, literalmente, colocou pra quebrar no “American Music Awards”. Em sua performance na noite deste domingo, 22, a cantora quebrou um vidro com o pedestal de seu microfone. Mas o ato fazia parte de sua apresentação. Gaga subiu ao palco da premiação para cantar “Bad Romance” e "Speeshless”.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lady Gaga vai cantar para a família real inglesa



A cantora Lady Gaga vai se apresentar na edição deste ano do show de variedades da família real britânica, informou o jornal Telegraph.
A polêmica americana de 23 anos se apresentou no Video Music Awards (premiação da MTV) deste ano coberta de sangue cenográfico e foi elevada ao teto, como se estivesse sendo enforcada.

O jornal espera que Lady Gaga "pegue leve" em sua apresentação para a Rainha Elizabeth II. O show contará ainda com a participação da atriz Whoopi Goldberg e dos cantores Mika e Michel Bublé.

domingo, 15 de novembro de 2009

Com maquiagem exótica, Lady Gaga canta em festa de museu




Com um visual excêntrico e uma maquiagem exótica, Lady Gaga foi a grande atração da festa de 30 anos do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, o MOCA, nesse sábado (14)
A cantora foi convidada pelo artista italiano Francesco Vezzoli para participar do número do balé Bolshoi. Lady Gaga cantou a sua nova música de trabalho, Speechless, do disco The Fame Monster, e a tocou em um piano rosa, enquanto os bailarinos dançavam para uma plateia estrelada.
Entre os famosos presentes, estavam Angelina Jolie, Brad Pitt, Gwen Stefani, Kate Beckinsale, Jessica Alba, Christina Ricci, Ciara e Eva Mendes.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lindsay Lohan e Lady Gaga juntas?




Pelo menos é o que planeja a atriz e cantora Lindsay lohan.
A cantora postou em seu twitter que está viciada no último clipe de Gaga, Bad Romance.
“Quero fazer um mini-filme musical com Lady Gaga em Los Angeles, Nova York e por toda a Europa. Estou obcecada com seu novo vídeo”
A atriz ainda escreveu que considera o trabalho de Lady Gaga “épico”.
Lindsay Lohan é conhecida pelos escandalos de sua vida pessoal. A última polêmica da cantora foi de que ela estaria tendo um romance com o ator Heather Ledger quando ele morreu. Pelo menos foi o que a mãe da moça afirmou em uma entrevista

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Com figurino discreto, Lady Gaga é cercada por paparazzi




A cantora Lady Gaga foi cercada por paparazzi ao chegar ao aeroporto de Los Angeles nesta quarta, 11. A loira estava com um figurino bastante discreto para seus padrões. Tudo bem que o decote do vestido mostrava até o umbigo, mas para quem já pegou avião só de maiô, até que é comportado, não?

Na 'Vanity Fair', Lady Gaga posa com barriga postiça




A versão italiana da 'Vanity Fair' traz em suas páginas um ensaio com Lady Gaga. Em uma das fotos, a cantora aparece com uma barriga postiça e, na outra, vestida de bailarina estilizada.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Caiu na Internet o videoclipe de "Bad Romance", hit do novo álbum de Lady Gaga que sai dia 24

Não há personagem mais fashion do que Lady Gaga hoje em dia. A cada aparição em público, a cada música ou videoclipe lançado: só dá ela! Pois nesta terça (10) caiu na Internet o videoclipe de “Bad Romance”, o primeiro single original do álbum “The Fame Monster”, que chega às lojas no dia 24.O figurino é composto pelas mascaras, amarrações, acessórios e peças inacabadas que fazem parte de seu repertório de moda. Na campanha de divulgação, ela participa esta semana dos programas de TV “Gossip Girl” e do “Saturday Night Live”.

“The Fame Monster” é duplo e conta com um CD só de inéditas e outro com as faixas de “The Fame”, de 2008. Veja a seguir o clipe de “Bad Romance”:


sábado, 7 de novembro de 2009

Lady Gaga faz a maior bagunça em ensaio para revista







Sempre polêmica, Lady Gaga aprontou o maior auê durante uma sessão de fotos. Mas tudo não passou de uma encenação para um ensaio da edição de dezembro da "Vogue". A cantora posou para as lentes de Annie Leibovitz ao lado da modelo Lily Cole e do ator Andrew Garfield. Confira!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lady Gaga sobre 'Gossip Girl': 'Me deixaram fazer o que me desse na cabeça'




"Performance louca". É assim que Lady Gaga define sua participação especial na série "Gossip Girl", que vai ao ar no próximo dia 16 nos EUA. Durante entrevista ao programa "MTV News", a cantora disse que os produtores disseram que "fizesse o que lhe desse na cabeça".

Gaga revela que a irmã adolescente, que é fã da série, a encorajou a fazer a participação. "Minha irmã é uma grande fã de 'Gossip Girl' e ela tem 17 anos. Quando liguei e disse que faria uma participação especial ela ficou louca dizendo, 'meu Deus, você tem que ir. É um programa maravilhoso'. Ela estava certa".

Para deixar os fãs ansiosos, ela já dá uma pista do que vai acontecer. "Sou a narradora do episódio", diz. Se cuida Gossip Girl!

Lady Gaga divulga capas de novos singles




As capas dos novos singles de Lady Gaga foram divulgadas nesta sexta-feira, 6. As próximas músicas de trabalho da cantora serão "Alejandro" e "Dance in the dark". Os singles farão parte do álbum The Monster Fame e serão lançados no dia 10 de novembro.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lady GaGa com tipo exótico




O estilo escandaloso de Lady GaGa foi homenageado na última segunda-feira (2), em Nova York, durante o Accessories Council Excellence Awards, onde a cantora pop recebeu o prêmio Stylemaker das mãos do estilista Marc Jacobs. GaGa usava a lingerie por cima da roupa, quando recebeu o prêmio, e tinha o rosto envolto num véu de renda preta. Um tanto quanto exótica a artista parecia feliz com o reconhecimento.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Moda?! Lady Gaga recebe prêmio por vestuário




rk.
Para variar, ela foi ao evento com uma de suas roupas excêntricas. Gaga usou meia arrastão, hot pants, camisa preta com um bustiê rosa por cima e tudo sujo por um pó branco. Sem esquecer da cabeça da cantora, coberta por um véu rendado preto e uma peruca loira descabelada.
"Quando você imagina que já viu de tudo, ela surge com novas tendências. As pessoas antecipam o que ela usará e é muito bom ver os acessórios como partes essenciais no guarda-roupa da mulher", justificou Karen Giberson pela premiação.
O evento foi organizado pela Acessories Council, instituição que estimula o uso de acessórios. A entrega dos prêmios aocnteceu em Nova York e está na sua 13ª edição.

Fotografo morre apos fotografar lady gaga !



O fotógrado de celebridades A.J. Sokalner sofreu uma parada cardíaca logo após fotografar a cantora Lady Gaga em um evento na segunda-feira (1), em Nova York, informou o site Photo District News.
Sokalner foi atendido no local e depois levado ao hospital Bellevue, onde foi declarada a sua morte. Ele trabalhava para a agência ACE Pictures e estava entre os 50 profissionais chamados para fotografar o evento Accessories Council Awards.
Lady Gaga foi a grande estrela da noite e roubou a cena com um look bizarro. Ela usava uma máscara preta rendada cobrindo todo o seu rosto, uma camisa preta com manchas brancas, com um sutiã e uma calcinha por cima.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lady GaGa mostra mais um look bizarro em premiação




Lady GaGa, 23 anos, apareceu na premiação Accessories Council Excellence (ACE), em Nova York, nesse domingo (2), com mais um look bizarro de sua coleção.
A cantora posou para fotos no tapete vermelho com seu cabelão meio poodle e meio Maria Antonieta, uma máscara preta rendada cobrindo todo o seu rosto, uma camisa preta com manchas brancas, com um sutiã e uma calcinha por cima.
Lady GaGa recebeu das mãos do estilista Marc Jacobs o prêmio "Stylemaker", em reconhecimento como criadora de moda.
Além da cantora e do estilista, estiveram presentes a modelo Agyness Deyn e a atriz Molly Sims.

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New