sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lady Gaga anuncia show no Brasil em 2010




Sensação da música atual, Lady Gaga fará seu primeiro show no Brasil muito em breve. Ela afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que a turnê de seu novo álbum vai passar por aqui.

“Adoro os brasileiros, tenho muitos fãs brasileiros no Twitter e a gente conversa muito. Quero ir ao Brasil em 2010. Anote aí: a turnê desse disco novo vai passar pelo Brasil em 2010.”

Lady Gaga disse ainda que veste uma personagem “Marilyn” para encenar a guerra entre as celebridades, principalmente entre louras e morenas. “Adoro Madonna, adoro Beyoncé. Queria ser as duas, a loira e a morena. Mas sou muito pequenininha diante delas. Tenho apenas três anos de estrada, e o que é pior: sou de um tempo em que a fama dura muito menos. Por isso, tenho pressa de fazer o meu trabalho.”

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lady GaGa dá um coração novo para o pai doente




A polêmica cantora Lady GaGa é muito unida à sua família. Prova disso é que ela se encarregou de pagar a delicada operação de coração que o pai fez, recentemente.

A própria intérprete disse em uma entrevista de rádio:

"Era necessário. Isso foi o pior pesadelo da minha vida, porque meu pai é a pessoa mais importante do mundo. Sim, sou uma filhinha do papai!", brincou ela, ao falar sobre a cirurgia.

"Ainda não comprei nada com o dinheiro que ganhei do meu CD. Então, dei um coração novo pro meu pai", disse GaGa, que arcou com todos os gastos da operação.

sábado, 24 de outubro de 2009

Lady Gaga promete novo visual e turnê pós-apocalíptica



Lady Gaga revelou que sua nova turnê, "Monster Ball", será uma "festa pós-apocalíptica" e que seu figurino terá uma concepção diferente.

Conhecida por seu visual extravagante, a cantora disse que as novas roupas servirão como experimentação e que estarão em outro nível do figurino utilizado em sua turnê anterior, "Fame Ball".

"O tema de monstros certamente será uma influência, assim como o tema 'evolução' e 'mudança'", disse Lady Gaga à revista Rolling Stone. "Será uma experiência verdadeiramente artística que terá a forma da maior festa pós-apocalíptica em que você já esteve".

A turnê "Monster Ball", que começa em novembro na América do Norte, foi anunciada em substituição à turnê que Lady Gaga faria com o rapper Kanye West.

Lady Gaga pode lançar DVD com imagens da última turnê

A música é Video Phone e o vídeo chega em 10 de novembro. Agora, são grandes os rumores sobre um possível DVD com imagens da última turnê da cantora, "The Fame Ball Tour", com shows gravados em 20 diferentes lugares. Além das faixas das apresentações, o trabalho deve trazer vídeos de bastidores e bônus.

No momento, Lady Gaga está trabalhando no lançamento de seu novo single, Bad Romance, e na produção do disco "The Fame: Monster", que deve trazer oito canções inéditas para suceder o "The Fame". O álbum chega em 23 de novembro para tentar alcançar as mais de 4 milhões de cópias vendidas pelo disco anterior.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lady Gaga promete "Ópera Electro" em nova turnê



A cantora Lady Gaga promete uma nova turnê para os próximos meses para promover o disco The Fame Monster, seu lançamento mais recente. O disco é uma nova edição de seu álbum de estreia, The Fame, com oito músicas inéditas.
Em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone, Lady Gaga afirmou que sua nova turnê será como "uma Ópera Electro": "Imagine se você pegasse capítulos de uma ópera, que são grandiosos, e passasse eles por uma lente pop-electro. O design do show será todo inovador, muito á frente de tudo o que já foi feito."

Lady Gaga afirma que toda essa grandiosidade é um presente para os fãs. "Eu queria fazer um show que fosse o mais bonito, o mais luxuoso, gostoso de assistir, mas que meus fãs não tivesse que pagar uma fortuna para assistir. Tenho fãs muito fiéis. Sinto que devo isso para eles", afirmou a cantora.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cão de "Poker Face" morre de forma misteriosa



Estrela dos polêmicos videoclipes de Lady Gaga, Rumpus, um cachorro de apenas 5 anos de idade, faleceu de forma misteriosa.
O animal fez algumas pontas em "Poker Face", "Love Game" e "Paparazzi", hits da cantora pop. Apesar da carreira promissora como figurante, o cão morreu no início do mês, depois de uma caminhada pelas ruas de Los Angeles.
Suzzane Kelleher, dona de Rumpus, declarou ao "TMZ" que o animal não apresentava nenhum ferimento, e era saudável. Uma autópsia foi realizada e deverá esclarecer as causas da morte.
Além dos vídeos em que "atuou", o cachorro recebeu vários títulos em competições para cães, e estava previsto que trabalhasse no próximo single de Lady Gaga, chamado "Bad Romance"

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lady Gaga usa casaco para se esconder dos paparazzi

Sempre excêntrica, cantora chamou atenção com look bizarro em aeroporto



Lady Gaga voltou a chamar atenção pelo figurino exótico nesta semana, informou a agência "Brain Pix". Impaciente e nitidamente irritada com o assédio dos paparazzi, a cantora de "Poker Face" usou um enorme sobretudo bordado com diversas palavras para poder esconder o rosto. Amparada por seguranças, Lady Gaga passou pela revista do aeroporto internacional de Los Angeles antes de embarcar.

No começo do mês, Lady Gaga participou das filmagens do novo clipe da cantora Beyoncé, "Video Phone". "Beyoncé usou um vestido de penas. E, claro, Lady Gaga usou algo selvagem. A moda está doente e insana", informou uma fonte à revista", disse uma fonte

Adam Lambert grava canção ao lado de Lady Gaga



Vice-campeão da oitava temporada de “American Idol” revelou no Twitter que passou o domingo (18) em estúdio com a cantora
O cantor Adam Lambert, vice-campeão da oitava temporada de “American Idol”, revelou em seu Twitter que passou o domingo (18) gravando uma canção com Lady Gaga.

Lambert, que lançará seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”, no dia 23 de novembro, não conseguiu conter a alegria por estar trabalhando ao lado da excêntrica cantora. “Passei o dia de ontem [domingo] em estúdio com a talentosíssima e criatica Lady Gaga gravando uma canção que ela escreveu. Eu a amo”.

A canção que Lady Gaga e Adam Lambert estão trabalhando em parceria ainda não tem nome, mas foi escrita pela cantora há um tempo. “Ela pensou que a canção encaixaria bem para mim. É uma faixa solo. Eu me senti honrado e sortudo por ter sido convidado”, confessou o cantor no Twitter.

Além do álbum “For Your Entertainment”, Lambert também lançará em novembro a canção “Time For Miracles”, que fará parte da trilha sonora de “2012”.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lady GaGa canta 'Imagine' e emociona Yoko Ono






OVA YORK - A cantora Lady Gaga emocionou Yoko Ono ao interpretar uma nova versão da canção 'Imagine', de John Lennon. A apresentação aconteceu durante o Jantar Anual em Defesa dos Direitos Humanos.

Yoko Ono agradeceu a cantora através do Twitter. - Obrigada por cantar 'Imagine', sua versão me fez chorar...você é tão bonita! Em fraternidade e amor, Yoko - escreveu a viúva de John Lennon.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Veja capa do novo single de Lady Gaga, 'Bad Romance'



Música faz parte do álbum duplo 'The Fame Monster'
Mais uma capa de um disco de Lady Gaga cai na rede. Desta vez, a do single "Bad Romance", o quinto lançado pela cantora. A música fará parte do álbum duplo "The Fame Monster", que chega às lojas em novembro.

Com visual espacial, Lady Gaga promove nova turnê





Depois de ter a turnê com Kanye West cancelada, Lady Gaga anunciou nesta quinta-feira, 15, que fará apresentações nos EUA e no Canadá. Com um visual espacial, a cantora posou para foto que promove a nova série de shows.

Ela se apresentará com o rapper Kid Cudi e disse em comunicado que os shows são uma experiência artística: "A turnê "The Monster Ball" terá início no dia 27 de setembro em Montreal e será uma experiência artística multimídia com estilo de ópera pop-eletro", declarou.
Lady Gaga e seu visual espacial para promover nova turnê

Lady Gaga e Beyoncé juntas? Veja foto da loira em gravação de clipe





Lady Gaga está mesmo no novo clipe de Beyoncé. As cantoras gravaram a música 'Video Phone' no último dia 7 de outubro, em Nova York em clima de total segredo. O site PerezHilton divulgou essa imagem de Gaga nos bastidores e você pode dar uma espiadinha no que está por vir. Curioso?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lady Gaga grava participação em novo clipe de Beyoncé





Cantoras vão contracenar no vídeo de “Video Phone”, novo single tirado do disco “I Am...Sasha Fierce" (2008)

A cantora Beyoncé convidou Lady Gaga para participar das gravações de seu novo clipe, “Video Phone”, novo single do álbum "I Am...Sasha Fierce" (2008).

Segundo o “Popcrunch”, as duas estrelas teriam começado a trabalhar juntas no vídeo em um estúdio em Nova York no último dia 7. “Tudo no set de filmagens está sendo feito com muita rapidez e a segurança do local é extremamente rígida”, informou uma pessoa liga a produção do clipe a revista “Life & Style”.

A mesma fonte teria revelado que o vídeo trará toda a ousadia das apresentações e figurinos das duas estrelas da música. “No vídeo, Beyoncé veste um vestido de penas. E Lady Gaga, é claro, veste algo selvagem”, revelou uma pessoa da produção.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lady Gaga diz que novas músicas em álbum reeditado são sobre 'monstros'





Lady Gaga promete trazer seu primeiro álbum de volta às paradas com novidades. A cantora está reeditando o disco "The Fame". O trabalho foi batizado de "The Fame Monster" e contará com oito novas músicas, e não quatro, para alegria dos fãs da cantora.

"Escrevi sobre tudo o que não tinha escrito em 'The Fame'. Enquanto viajava pelo mundo nestes quase dois anos, encontrei diversos monstros, os quais representam as novas músicas deste disco", disse ela à "MTV".

Gaga dedica uma música para o pai, e a considera seu melhor trabalho até agora. "Compus uma balada para o álbum, 'Speechless, que é uma canção para meu pai e meu trabalho preferido".

Ela diz que o novo disco, que será lançado no próximo dia 24 de novembro, é em homenagem aos fãs.

sábado, 10 de outubro de 2009

Possíveis capas do novo disco de Lady Gaga vazam na internet


A cantora Lady Gaga lançará em 23 de novembro uma nova versão de seu disco de estreia, The Fame, que se chamará The Fame Monster.
Nesta sexta-feira (9), duas possíveis capas do álbum circularam pela internet: uma com Lady Gaga loira e outra com a cantora morena (para uma possível edição especial do disco).

O álbum terá, além das músicas de The Fame, faixas inéditas, escritas por Lady Gaga nas turnês, como Bad Romance e Speechless.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nova musica lady gaga - Filthy Pop

Veja o novo video lady gaga filthy pop :



Veja aqui as novas musicas da lady gaga !

Lady Gaga - No Way



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lady Gaga deve participar da terceira temporada do seriado Gossip Girl




A cantora Lady Gaga deve participar de um dos episódios da terceira temporada do seriado Gossip Girl, que já começou nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal New York Daily News, a cantora vai interpretar seu próprio papel e apresentar algumas de suas músicas.

Lady Gaga se junta a outras celebridades que já participaram ou vão participar da atual temporada da série, como a modelo e apresentadora de TV Tyra Banks e a atriz e cantora Hilary Duff.

No Brasil, a terceira temporada de Gossip Girl tem estreia prevista para o dia 25 de outubro.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Veja aqui exclusivo nova musica de lady gaga !

Veja aqui a nova musica da lady gaga ! nome da musica BAD ROMANCE muito bom confiram !



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lady GaGa ajuda arrecadar dinheiro para instituições




Após faturar milhões com suas canções, Lady GaGa resolveu intermediar a arrecadação de dinheiro para instituições de caridade, de acordo com o " New York Post.
A dona do sucesso "Poker Face" conseguiu arrecadar US$ 5 milhões (cerca de R$ 8,9 milhões) no início deste mês. O evento, no qual Lady cantava para clientes pelo telefone, recolheu mais de US$ 10 milhões (cerca de R$ 17,9 milhões).

Lady Gaga faz duas tatuagens durante viagem ao Japão



Lady Gaga fez duas tatuagens durante a viagem que fez ao Japão em agosto. Uma delas, feita no braço, foi tatuada em Osaka. "Ela comemora meu escritor favorito, Rainer Maria Rilke, um poeta e filósofo romântico", explicou. A outra, feita no ombro, em Tóquio, é uma "homenagem ao lendário fotógrafo japonês Araki". A tatuagem traz a frase "Tokio Love" em homenagem a série de fotos batizadas com o mesmo nome que o artista fez de Lady Gaga.

Lady Gaga e Madonna em programa de TV !

Lady Gaga e Madonna

sábado, 3 de outubro de 2009

Lady Gaga Ganha Trofeu promovida pela billboard !






Beyoncé teve uma noite marcante e recebeu o prêmio de mulher do ano concedido pela publicação “Billboard”. Lady Gaga também se destacou e levou para casa o troféu de ascencão. Ambas compareceram ao “Women In Music”, que foi realizado pela revista no hotel Pierre, em Nova York.

Emocionada, Beyoncé se mostrou emocionada, como mostra a declaração publicada no site da revista. “Doze meses atrás, eu nunca imaginaria estar aqui e receber esse prêmio. Eu não esperava ser aceita na comunidade pop como eu fui. Obrigada do fundo do meu coração. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo", disse ela que esteve acompanhada da mãe Tina Knowles, do pai Matthew e da ex-companheira de Destiny’s Child Michelle Williams.

Veja aqui a roupa que a Lady foi :!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Após cancelamento, Lady Gaga diz que fará turnê sozinha




A cantora Lady Gaga, que teve a turnê com Kanye West cancelada sem maiores explicações, disse que fará shows sozinha. A dupla faria uma série de apresentações de novembro a janeiro, mas a produtora Live Nation anunciou o cancelamento do evento sem explicar os motivos.

Segundo Gaga, "a decisão de cancelar a turnê foi tomada em conjunto com o rapper". "West vai tirar um tempo para descansar, mas eu não", declarou a artista. Ela deve dar início à sua série de shows em meados do próximo mês.

Lady Gaga foi premiada pela Billboard como Artista Revelação no evento Women in Music. A cantora Beyoncé, por sua vez, foi homenageada como Mulher do Ano.

A turnê de Lady Gaga e Kanye West havia sido batizada de "Fame Kills" e o vídeo de divulgação das apresentações trazia a cantora nua.

Kanye West sofreu críticas nas últimas semanas depois de ter invadido o palco e tomado o microfone da cantora de 19 anos Taylor Swift durante a premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana.

West, conhecido por seu jeito desbocado, subiu ao palco quando Swift recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me", que desbancou concorrentes como Lady Gaga e Beyoncé.

"Estou realmente feliz por você", disse ele. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."

A MTV disse que West, que havia sido visto bebendo álcool no tapete vermelho, foi expulso da cerimônia. O rapper foi sonoramente vaiado pela plateia. No dia seguinte, ele se desculpou pela internet.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Lady Gaga capricha no mau gosto em evento em Nova York




Lady Gaga caprichou no mau gosto nesta quarta-feira, 30. A cantora, já famosa pelos looks bizarros, investiu em um corpete cheio de babados e complementou o look com óculos estilo gatinha. Ela participou do lançamento da nova linha de headfones do rapper Dr.Dre em Nova York.

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New