domingo, 30 de agosto de 2009

Lady Gaga é clicada nua por Mario Testino para revista .





Notícia frequente pelas roupas bizarras que usa, Lady Gaga literalmente despiu-se para a próxima edição da revista "V". Ela posou completamente nua para as lentes do badalado fotógrafo Mario Testino, escondendo as partes íntimas apenas com um pompom. Na sexta, 28, já havia sido divulgada uma foto do ensaio, em que a cantora aparece superbronzeada. A cantora tem uma curta carreira, mas já é rainha das polêmicas. Um de seus clipes mais recentes traz a artista aos beijos com uma mulher.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lady Gaga posa para revista com o dedo na boca.




Lady Gaga faz pose de sensual em foto que estará na edição de outubro da revista "FHM". A cantora, que adora aparecer em público com roupas exóticas, fez o ensaio despenteada e com um maiô preto de vinil.

A publicação faz um balanço dos pontos positivos e negativos da carreira da cantora, que vive dando declarações que chamam a atenção como, por exemplo, quando disse que queria ir para a cama com quatro rapazes ao mesmo tempo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lady Gaga Grita Em Radio One Acustico !

Aki esta o video da Lady Gaga gritando em radio one acustico !!

domingo, 23 de agosto de 2009

Twitter: Lady Gaga se desculpa por show curto !



A excêntrica cantora Lady Gaga se apresentou no V Festival, realizado na Inglaterra no último sábado, dia 22. Entretanto, nem tudo foi como planejado pela intérprete de Poker Face.

Gaga se atrasou cerca de 20 minutos e, com isso, teve pouco tempo para cantar. Por isso, a loira escreveu em seu Twitter, microblog pessoal na internet um pedido de desculpas para quem esteve no evento só para vê-la.

O organizador do palco desligou os equipamentos porque eu estava cinco minutos além do tempo para me apresentar. O show estava incrível. Vergonha das pessoas que não têm respeito pela música. Meus fãs são adoráveis e realmente mereciam ouvir Poker Face. Amo vocês e me desculpem.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lady Gaga posa de peruca e orelha de coelho para revista



A cantora Lady Gaga estampa a capa da revista Neo2 de setembro com uma peruca lilás e uma orelha de coelho rendada.
Como Lady Gaga está sendo muito requisitada no momento, o ensaio, realizado por Olivier Rauh, foi feito em Munique, a entrevista em Tóquio e a finalização da revista na Espanha.
A cantora aparece também na publicação Out deste mês, para a qual fez um ensaio vestida de vampira

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lady Gaga será a estrela da festa que Marc Jacobs arma em Nova York Semana de Moda !



Lady Gaga é queridinha de gays do mundo inteiro. Depois de afirmar que "Eu sou gay, meu show é gay, meus fãs são gays", e ser capa da Out, a fofa é a convidada de honra da tradicional festa que o estilista Marc Jacobs arma em torno da semana de moda de Nova York. O estilista cancelou sua festança na última semana de moda por causa da crise. Mas dessa vez, mais animadinho, se uniu à "Visionaire" para uma noite em homenagem a Lady Gaga. Bom lembrar que Gaga é capa da publicação.


Amigona do peito de Jacobs, Madonna é aguardada na festa. Vai ser um momento único o encontro de duas loiras tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lady Gaga na capa da revista gay Out !!!



Lady Gaga aparece na capa da revista gay Out do mês que vem. A cantora participou de um ensaio macabro e encarnou uma vampira sexy. Os cliques foram inspirados em filmes de terror antigos. A nova diva pop posou ao lado de caixões e algemas. Se vestiu de múmia e tirou a roupa ao lado de uma caveira.

Em entrevista à publicação, falou sobre seu relacionamento com gays e de seu sucesso repentino. “Ninguém quer realmente saber o que está acontecendo, todo mundo quer é que eu conte uma história. Arte é uma mentira, e todo dia eu me esforço para tornar isso realidade”, disse.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lady Gaga aparece de vampira sexy na capa da revista Out !!



Ela disse que é hermafrodita, depois o assessor desmentiu, aí assumiu que é bissexual, já enfaixou a cabeça para ir dar entrevista, quer transformar o mundo em gay e agora está fazendo a vampira na capa da revista norte-americana Out, uma das principais revistas gay do mundo. E não é que ficou muito bom o ensaio?

Gaga aparece no editorial principal e na capa clicada pela fotógrafa Ellen Von Unwerth. A inspiração de Ellen para clicar a louca loira foi a romântica e obscura história da noiva de Frankstein, que se transforma em vampira após ser atacada por um bando de dentuços. Entre as referências que aparecem mais fortes estão faixas que lembram múmias, maquiagem sempre pesada e looks góticos, obscuros.

Misturar Lady Gaga, Frankstein e vampiros em um ensaio só pode parecer loucura, mas como estamos falando de uma moça que tirou a roupa em sua primeira apresentação pra valer para chamar a atenção do público, faz sentido.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lady Gaga diz que prefere Jerusalém a ficar 'bêbada em um bar'



TEL AVIV - A cantora americana Lady Gaga disse nesta segunda-feira, 17, em uma entrevista à imprensa que está mais empolgada para ir à "santa e sagrada" Jerusalém em sua viagem a Israel do que para "ficar bêbada em um bar".

Lady Gaga, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, disse que sua visita a Jerusalém será uma "experiência espiritual e emocional". A cantora também revelou seu desejo de nadar no Mar Morto.

Na entrevista, em Tel Aviv, onde fará seu último show da turnê "Fame Ball", Lady Gaga, usando uma jaqueta de couro com a Estrela de Davi, o símbolo dos judeus, disse que está mais ansiosa para ir a Jerusalém, cidade considerada sagrada para o judaísmo e o islã, do que estaria se fosse se embebedar. A cantora, entretanto, disse que não descarta a "possibilidade de ficar bêbada em Jerusalém".

sábado, 15 de agosto de 2009

Asian Poker Tour convida Lady Gaga !!!





O segundo single de Lady Gaga, "Poker face", foi o mote para a organização do Asian Poker Tour Macau Festival convidar a cantora norte-americana, de 23 anos, a participar no evento, que decorre até ao próximo dia 23.

Aproveitando o facto de Lady Gaga atuar num concerto em Macau esta noite, a organização está confiante na presença da também compositora e produtora numa das muitas mesas de jogo. E, certamente, Lady Gaga não irá recusar este desafio. Publicidade para o torneio e para a cantora norte-americana.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lady Gaga faz ensaio para a revista 'Out'




A cantora pop Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, encarna uma vampira sexy em fotos para a revista Out. O ensaio, feito pela fotógrafa Ellen von Unwerth, foi inspirado em antigos filmes de terror. "Um tipo de noiva do Frankenstein atacada por uma sexy vampira que acaba virando uma também", explica Ellen.

Lady Gaga foi clicada em caixões, usando algemas e até fantasiada com uma roupa de múmia. Em uma das imagens, a cantora aparece sem roupa ao lado de uma caveira.

Na entrevista que acompanha o ensaio, a artista fala sobre seu estilo de vida e relembra momentos do passado. "Eu tive alguns professores de piano gays. Eu dançava balé desde criança e me lembro de estar rodeada de garotos gays na classe. Me sinto intrinsecamente ligada ao estilo de vida gay".

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vamp: Lady Gaga posa nua ao lado de caveira !


Parece que não há limites para as esquisitices de Lady Gaga. Agora imagine um encontro desta moça com a Out, uma revista de arte daquelas com ensaios super conceituais. Pois é.

Desta vez, a cantora posou para fotos para lá de dark, em um clima meio vampiresco, meio underground. Em uma foto, por exemplo, ela deita dentro de um caixão.

Em outra, esta aqui ao lado, Lady envolve seu braço direito no pescoço de um cavalheiro de cartola. Primeiro detalhe incomum: a única coisa que a separa da nudez total é uma fita adesiva em forma de X sobre seu peito. Segundo detalhe incomum: o cavalheiro ao lado já deixou este mundo há alguns bons anos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lady Gaga Quer Chutar'' Algumas Bundas '' no VMA

a cantora lady gaga nao está com medo de competir com Beyoncé no Video Music Awards 2009, premiação anual da MTV norte-americana que acontece em 13 de setembro. Na verdade a artista está empolgada para descobrir quem vai levar o disputado astronauta de prata

"É tão empolgante! Estou contente por estar na companhia de Beyoncé e mal posso esperar para ir a premiação e quem sabe chutar algumas bundas", disse a cantora durante a passagem de sua turnê, a Fame Ball Tour, pela Coreia do Sul.

Em outro momento Lady Gaga comentou sobre sua parceria com o rapper Kanye West, com quem deve excursionar num futuro próximo.

"Tem sido divertido trabalhar com ele no design da nossa turnê. Nós até terminamos as sentenças um do outro. Esse será um dos momentos mais revolucionários na história das turnês. Estou certa disso", confessou.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lady GaGa vem ao Brasil este ano !!!

RIO - A cantora Lady GaGa confirmou show no Rio de Janeiro para novembro ou dezembro, no Vivo Rio. A notinha está discreta no blog da cantora em seu site oficial. Outras datas no Brasil ainda não estão listadas.

A cantora de pop-dance virou sucesso mundial com a música "Just dance", no início do ano, e começou a escalar as paradas a partir do Reino Unido. Hoje, com o segundo hit, "Poker face" , só se fala em Lady GaGa e seu disco de estréia, "The fame" nas pistas da cidade. Tanto faz você estar numa festa de patricinhas, de meninas lésbicas ou alternativas/indie. Logo logo uma vai aparecer e pedir ao DJ: "Toca Lady GaGa?". E a pista enche.

A morena que virou loura (assim como Madonna, semelhantes até na ascendência italiana) se destaca não só por seu timbre de voz, como também por não procurar imitar o molde das últimas rainhas das paradas de sucesso, Britney, Pink e Nelly Furtado. Ela segue uma linha mais próxima do electro feito por nomes europeus, até no visual da capa de seu CD, e procura correr do estilo Timbaland, que virou clichê, tendo um leve toque disco.

Mas, antes da fama chegar, começou a carreira escrevendo letras para nomes como Fergie, Pussycat Dolls, a própria Britney Spears e até os New Kids on The Block! Ou seja, já tem a manha para saber o que dá certo nas rádios e pistas. Mas foi o rapper Akon quem enxergou o talento da dona, há dois anos, e a chamou para o seu selo Kon Live Distribuition, que depois negociou o seu contrato com a Universal Music.

O seu jeito glam (que lembra a inglesa Goldfrapp) não é à toa. A dama, de 23 anos, diz que suas maiores influências são David Bowie e Freddie Mercury, que inspirou seu sobrenome artístico, tirado da música "Radio Gaga", do Queen. Mas é claro que a sombra de Madonna se faz presente. A loura ambiciosa já deve estar de olho nela...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Beyoncé e Lady Gaga lideram indicações ao VMA 2009

A cantora de R&B Beyoncé e a principal revelação do pop em 2009 Lady Gaga lideram a lista de nomeações para o Video Music Awards, prêmio anual da MTV norte-americana, com nove indicações cada uma.

A cerimônia de entrega do Astronauta de Prata para os melhores videoclipes do ano ocorre no dia 13 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York. Os fãs podem votar em seus artistas favoritos no site da emissora até o dia da premiação. Taylor Swift, Pink, Green Day e Muse estão entre as atrações confirmadas no evento.

“Foi muita sorte o vídeo de ‘Single ladies’ ter alcançado uma conexão tão forte com as pessoas”, disse Beyoncé em entrevista ao site da MTV norte-americana. “Passei um bom tempo assistindo às versões enviadas por fãs do mundo inteiro. É muito bonito poder tocar as pessoas e dar vida a uma canção por meio de um clipe.”

Logo atrás das duas cantoras vem a princesinha do pop Britney Spears, com sete indicações pelos vídeos de “Womanizer” e “Circus”, incluindo as categorias vídeo do ano e melhor vídeo pop.

Os rappers Kanye West, Eminem e a banda inglesa Coldplay têm quatro indicações cada um.

Na categoria reveleção, ao lado de Lady Gaga estão Drake ("Best I ever had"), 3OH!3 ("Don't trust me"), Kid Cudi ("Day 'n' nite") e Asher Roth ("I love college").

As indicadas na categoria melhor vídeo são Lady Gaga ("Poker face"), Beyoncé ("Single ladies [Put a ring on it]"), Katy Perry ("Hot n cold"), Kelly Clarkson ("My life would suck without you"), Taylor Swift ("You belong with me") e Pink ("So what").

terça-feira, 4 de agosto de 2009

De novo? Lady Gaga se empolga durante show deixa seios à mostra


Lady Gaga é famosa por suas escolhas extravagantes na hora de se vestir, mas, às vezes, ela se vê obrigada a lutar contra seu próprio figurino.

No final de semana, em uma apresentação em Ibiza, ao ajeitar seu sutiã, a cantora acabou deixando parte dos seios à mostra. A imagem foi publicada pelo tabloide inglês 'The Sun' na manhã desta terça, 28

Lady Gaga já havia passado por problema semelhante em Berlim.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nick Carter provoca Lady GaGa: "O novo álbum do Backstreet Boys será sobre amor e não sexo"

Os Backstreet

Boys, mais um

a vez, estão de volta.

A boyband que visitou Brasil no ínico do ano

, está

preparando um novo álbum. Com o título "This Is Us", a produção é assinada por RedOne, respo

nsável pelos sucessos "Just Dance" e "Poker Face", da Lady GaGa.



A imprensa sensacionalista britânica provocou o quarteto falando que eles querem seguir os mesmos passos da Lady GaGa, para tentar fazer sucesso novamente.

O Nick Carter não gostou nada, e foi logo arrumando um jeito de explicar. "Passamos um tempo lutanto para redescobrir o que somos. Queremos fazer algo bastante familiar, mas sendo diferente. RedeOne queria trabalhar com a gente desde o "Black & Blue" - ele disse que chegou até a compor canções".

Até aí, tudo bem. Claro que o RedOne não é um produtor exclusivo da GaGa, mas Nick realmente não gostou da acusação.

O cantor disse ao DailyStar: "Nosso álbum será sobre amor e não sexo". Então, provavelmente, os Backstreet Boys vão continuar "mais do mesmo".

"This Is Us" será lançado em outubro.


Lady GaGa quer tirar a virgindade dos Jonas Brothers !


Lady GaGa quer ser a mulher que vai tirar a virgindade dos Jonas brothers.


O trio de irmãos - Kevin, Nick e Joe - são famosos por usarem um anel de castidade. Para eles, sexo só depois do casamento.

Além de já ter admitido que está a procura de um homem bem dotado, Lady GaGa também quer uma noite com os Jonas Brothers. Sim, ela quer fazer sexo com os 3 de uma só vez.

domingo, 2 de agosto de 2009

Lady Gaga e Lily Allen se apresentam em festival de Glastonbury



Lily Allen e Lady Gaga foram algumas das principais atrações do show realizado nesta sexta-feira, no Reino Unido,durante o festival de Glastonbury.

A sempre extravagante Lady Gaga subiu ao palco com um figurino inusitado e cantou seus sucessos, enquanto Lily Allen se apresentou com os cabelos roxos principalmente faixas de seu novo trabalho, "It's Not Me...It's You", e na ocasião também arriscou cantar "Womanizer, de Britney Spears.

Neste ano Glastonbury contará também com apresentações de nomes como Fleet Foxes, Kasabian, Tom Jones, Nick Cave, Bruce Springsteen, e também com a reunião do grupo Blur, segundo o site Terra.

Lady Gaga grava remix de "Love Game" com Marilyn Manson

Lady Gaga contou com a participação deMarilyn Manson para gravar um remix da música "Love Game", uma das faixas do álbum de estreia da cantora, "The Fame".

As fotos do encontro e a nova versão da música foram divulgadas pelo blogueiro norte-americano Perez Hilton.

No mês passado, Lady Gaga foi elogiada publicamente por Marilyn Manson, que também disse que os dois artistas se pareciam em vários aspectos.

Lady Gaga se enrola em bandeira do Brasil durante apresentação !

A cantora Lady Gaga homenageou o Brasil durante uma apresentação feita no clube Heaven, em Londres, neste domingo.

Após usar vários de seus inusitados figurinos, a artista cantou algumas músicas enrolada em uma bandeira do Brasil.

De acordo com informações publicadas no site Just Jared, Lady Gaga pegou a bandeira com algum fã que estava na plateia, e decidiu homenagear o país adaptando seu visual com a bandeira.

Recentemente Lady Gaga esteve com Marlyn Manson para realizar uma gravação com o cantor. Manson já havia elogiado o trabalho da artista algumas vezes, e agora conseguiram se juntar para fazerem músicas.


Antes E Depois Da Fama !



Bom , Muitas Pessoas Queriam Ver Como era a cantora Lady Gaga Antes Da Fama Aqui Esta A Imagem :

[Moda] Lady Gaga e seu jeito “discreto” de se vestir

Agora, além de Madonna e Britney Spears, Lady gaga é a nova loira que vem bombando nas paradas com Just Dance, Poker Face e Love Game. Quando tempo a fama da loira vai durar, não sabemos, nem sabemos se ela vai se solidificar como nova top girl, mas que as roupas dela são um arrazo, são ! Agora, ela saiu por aí parecendo uma cacatua de crista roxa; veja só:



Só pra continuar, veja abaixo outros modelitos que a cantora já adotou:



Desde que Lady Gaga começou a fazer sucesso, muitos passaram a dizer que ela copiava o estilo de Britney Spears. A própria princesinha do pop ficou incomodada com o figurino de Gaga e colocou em seu site oficial uma série de imagens que mostram uma grande semelhança entre as roupas. Você concorda que Lady Gaga imita Britney Spears?

sábado, 1 de agosto de 2009

Sim, sim, amiguinhos a própria Lady Gaga afirmou que é hermafrodita. Como bem disse o Popzilla, em um show, as câmeras flagaram um pênis no lugar da vagina da Lady Gaga.

Depois do ocorrido, a própria Lady Gaga, através de seu blog, confirmou que é mesmo hermafrodita.

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.” – Traduzido pelo Popzilla

Será que a partir de agora as coisas vão mudar para Lady Gaga? Será que ela vai sofrer preconceito por ser hermafrodita? Eu não sei. Sei que eu nunca gostei muito das músicas dela.





Lady Gaga Rompe Namoro Com Seu Namorado !

Lady Gaga confessou que foi ao fundo do poço quando terminou o relacionamento com seu ex-namorado modelo. De acordo com nota publicada no jornal inglês "The Sun", a cantora, famosa por seu hit "Just Dance" 0 e por seus figurinos exóticos - não teria feito qualquer esforço para esconder seu sofrimento depois da separação de Speedy.

Sobre o fim, ela teria dito: "Você sabe como é ter o seu coração partido ao ponto de sentir o sangue escorrendo? Se souber, vai entender como estou me sentindo. Tenho saudades de Nva York, eu não posso dizer o quanto eu sinto saudades daquela cidade. Eu amo tudo lá: o concreto, oas bares, minha família e meus amigos".


Por Te Contei !

RADIO.BLOG.GADGET - Gadget Features

RADIO.BLOG.GADGET - Gadget Features

 
© 2009 Template feito por Equipe Lady GaGa New